Menu
importado / Makeup / Swatches

Sombra coringa | Kiss Me, I’m Tipsy da Benefit

sombra_benefit_4

Quem me segue já deve ter visto meu encantamento com a nova sombra da Benefit. Na verdade eles reformularam as embalagens das antigas sombras e lançaram novas cores. Eu, que só tinha testado sombras da marca que vem nos kits, estou completamente alucinada com esta nova cor e usando quase dia sim, dia não.

Ganhei a minha no dia do evento da Sephora que mostrei aqui, junto com um gloss e uma sombra em creme que ainda farei resenha.

hot_now_benefit

Acho até redundante falar que uma embalagem da Benefit é fofa, mas estas são lindas demais. A de fora é feita em papelão duro com forração cintilante e estampa em estilo art deco. As internas são de plástico, tampa transparente e um design lindo com a cara de “antiguinho” que a marca curte criar e nós amamos ter. (A minha embalagem externa já está lindamente útil armazenando os meus brinquinhos ;)

Sobre o produto…
“Com uma fórmula super macia e de longa duração, sua maquiagem dos olhos vai durar por muito mais tempo e você vai arrasar por onde for. São 12 cores incríveis e 3 tipos de acabamento: Cintilante, Opaco e Acetinado!
Aplique a sombra em pó Longwear powder shadow com um pincel apropriado e por toda a pálpebra para um efeito suave e de total cobertura. Adicione mais uma camada para dar mais intensidade ao look. Dica: Se quiser dar um efeito ainda mais duradouro à sua Sombra em pó Longwear Shadow, aplique por baixo dela a Sombra Creaseless cream ! É sucesso garantido!”

sombra_benefit_3A cor da minha é a Kiss Me, I’m Tipsy, um marrom com fundo avermelhado e brilhos dourados. Uma cor super curinga, linda e mega fácil de usar tanto durante o dia, quanto a noite. Fica bem misturada com uma mais clarinha ou com um preto esfumando o côncavo.

A textura da sombra é ótima, ela é super pigmentada e a durabilidade é muito legal, principalmente usando por cima de uma sombra cremosa ou primer. Eu aplico com os dedos e esfumo com pincel.

sombra_benefit_2Como vocês já sabem, eu amoooo sombras com tons de marrom. A cor desta é perfeita para dar um upgrade na minha palette Naked Basics (mostrei aqui) e que também acabou de chegar na Sephora Brasil (tem aqui). Aliás, sombra unitárias são sempre bem mais caras do que palettes, então acho que só vale a pena se for uma cor que você realmente acha legal e usa bastante.

Já fiz inúmeras combinações juntando esta da Benefit com a basics. Sou fã número 1 das sombras da UD, mas confesso que esta da Benefit me deixou com uma curiosidade absurda de testar novos tons. Agora já estou de olho nas cores “Quick, look busy” e “Thanks a Latte”. Sim….sempre básicas e mega usáveis.

E vocês, já usaram ? O que acharam ?

.

Onde ? Esta eu ganhei no evento da Sephora, mas já está a vendo no site (tem aqui)

Quanto ?  R$ 99,00 ou 9x de R$ 11,00

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?