Menu
importado / Makeup / review

Testando | Great lash Lots of Lashes

mascara_great_lash

Já falei para vocês que eu sempre compro máscaras novas em viagens né ? Mas são tantas, que eu vou acumulando e nem lembro que tenho. A Great lash Lots of Lashes foi uma que eu só comprei por conta da escovinha, ficou mais de ano guardada e só há dois meses resolvi usá-la.

mascara_great_lash_escovinha

A Great lash versão Lots of Lashes é uma versão diferenciada da tradicional Great Lash, que de acordo com a marca, é a máscara da Maybelline mais vendida na gringa. A escovinha é diferente o que dá um resultado diferente da tradicional.

E agora o resultado. Percebam que ela não dá muito volume (bem menos do que eu gosto) mas ela dá uma alongada interessante e deixa os cílios abertinhos. O que mais gostei foi do formato da escovinha que é parecida com outras que já testei mas a proporção do início ao fim desta é bem maior. A ponta é bem fininha o o fim é bem gordinho.

Ela não esfarela mas quando usei nos cílios inferiores ela deu uma borradinha no fim do dia.

mascara_great_lash_resultado

Não  entra para a lista das minhas máscara preferidas, mas achei tem um super custo benefício e a escovinha é bem legal para quem quer deixar os cílios mais longos e abertinhos. Espero que venha para o Brasil.

Onde ? Comprei em uma farmácia dos Estados Unidos mas rola comprar na Amazon ou no eBay.

Quanto ? Paguei uns 6 dólares no máximo.
.

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?