Menu
importado / Lançamentos / Makeup / Swatches

Makeup | Prisme Quatuor da Givenchy

prisme_quatuor_givenchy

Hoje é dia de mostrar um quarteto rico, da marca top Givenchy, o Prisme Quatuor.

Ganhei este meu quarteto da marca, já tenho alguns outros mais antigo mas este é um dos que eu mais gostei.

prisme_quatuor

A nova embalagem é maiorizinha mas as sombras mesmo tem o mesmo tamanho que a minha anterior que tinha a gavetinha, que por sinal eu achava bem charmosinha, mas esta nova fechada é mais chique. Este fechinho não está um escândalo ?

quarteto_sombras_givenchy

As sombras da Givenchy são mais “sequinhas”e quase não esfarelam na hora de aplicar. Mas são sombras que tem um toque suave e cores mais suaves, não espere algo muito pigmentado não que irá se decepcionar. Pelo menos não nas cores que eu tenho. Mas são cores que dão um acabamento muito elegante e bonito. Os tons amarronzado são belíssimos.

São cores que “saem” mais no dedo do que no pincel ou no pincel de esponjinha mesmo. Bom para quem quer um visual mais suave e que tem medo de carregar demais.

sombra_givenchy

E acima o resultado. Um olho super basiquinho com pouco de brilho. Não precisa nem de pincel, só dedinho mesmo. Usei o clarinho no cantinho interno, o marrom no canto externo e o verde no meio. Só o laranjinha que não entrou na dança.

.

Onde ? Este eu ganhei. Tem aqui na Sephora a versão com gavetinha pois esta nova não chegou ainda.
Quanto ? R$213,00 cada.

.

Abaixo outras resenhas de produtos Givenchy…

 Máscara de cílios Noir Couture Volume da Givenchy

Perfumando | Ange ou Démon Le Secret Eau de Toilette

Bronze o ano todo | Makeup para o rosto e para as pernas.

Gloss e pó corporal Givenchy

Base Eclat Matissime da Givenchy

Máscara Noir Couture de Givenchy

Coleção Instant Bucolique de Givenchy
.

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?