Menu
Makeup / review / Swatches

Batom baratinho e com gostinho de “quero mais”.

Quem aí que viveu nos anos 80 sem ter um daqueles batons de morango que tinha um saborzinho delicioso ? Eu que lembro até hoje o gostinho daquilo, achei o máximo esta coleção da Avon que mudou de embalagem e eu nunca tinha testado.

Sobre o produto…

“Com produtos divertidos, modernos e cores impactantes, Avon Color Trend é a marca da Avon voltada a jovens mulheres que buscam realçar a beleza criando looks que acompanham as tendências da moda, com um toque de ousadia que faz toda a diferença. Para acompanhar a energia deste público, a linha traz produtos inovadores e cores modernas. Para esta temporada, Avon Color Trend lança o Duo Blush e renova as embalagens da linha de batons Pop Love.

Avon Color Trend Pop Love Batom,  perfeita combinação entre cor e sabor, os batons Pop Love deixam os lábios hidratados, macios e com aroma de frutas. Disponível nas cores/sabores: Damasco, Chocolate, Coco, Melancia, Morango e Tutti-Frutti.”

O que eu achei…

Bom, eu literalmente experimentei os 3 e independente da cor, achei uma delicinha ( não que ele tenha um sabor extremamente delicioso, mas só pelo fato de ser bem docinho já achei um super momento de retrospectiva) .

Tem textura hidratante e deixa os lábios bem macios. Quanto a durabilidade eu não serei a melhor pessoa para dar um veredito. Todas as vezes que pensei em ficar horas com ele nos lábios para testar a durabilidade foram em vão. Sim, pois quando eu parava para pensar, já tinha comido tudo que tinha nos meus lábios…rsrs

https://lh3.googleusercontent.com/-8eSCjBQfegc/TnDh173TbRI/AAAAAAAAH9U/bjFH46FNK74/s758/batomsabor3.jpg

Ahhhh tema questão das cores né (sim dona Cinthia ele é um batom e não pirulito). Bom, o rosinha não é muito minha cara, o marrom é bonitinho, e o vermelho além de ser o mais gostos, é lindo.

Só não acho indicado para crianças, pois duvido que a molecadinha não vai comer o batom..rsrs

Por acaso alguém já testou o de melancia ? Sou viciada em coisas de melancia. (Lembro que eu tinha um batom de melancia da Maybelline quando tinha 11 anos, um dia minha cachorra comeu e eu chorei muito.)

Onde ? Com as revendedoras Avon ou no site da empresa.

Quanto ? R$ 4,99 cada

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?