importado Makeup review Swatches

Blush Nude Wear da Physicians Formula

blush_nude_wear_naturalPrometi que falaria sobre as minhas comprinhas de viagem, mas o tempo está tão corrido que ainda não consegui. Comprei pouquinhas coisas desta vez, mas este Blush Nude Wear da Physicians Formula não escapou.

Como a viagem era longa e passaríamos por várias cidades, decidi deixar um dia de comprinhas no Canadá e outro nos Estados Unidos e só. Acontece que esqueci um blush rosado do lado de fora da nécessaire (só levei outro bem intenso ) e nos primeiros dias de viagem tive que passar na farmácia para comprar.

Parece brincadeira, mas é verdade. A pessoa aqui tem cinco mil blushes rosa e não leva nenhum rs. Também acabei tendo que comprar outro protetor solar pois peguei por engano um com cor que é escuro para mim e me lasquei. Ahhh a pressa, aquela inimiga da boa mala.

Mas como o Blush Nude Wear já estava na minha listinha de compras desde que foi lançada, não hesitei, comprei e usei quase todos os dias da viagem.

blush_nude_wear-physicians

Eu sou doidinha pelas coisas fofas da Physicians Formula e sempre acabo comprando algo. As embalagens sempre são liiiindas, os produtos são bem bacanas e o preço é bem amigo. Confesso que quando este foi lançado eu jurei que compraria, mesmo que fosse só pela embalagem.

Rosinha, textura de couro e com laço. Tem coisa mais fofa ? De um lado a janela com o blush mosaico e de outro, a janela com o espelhinho e o pincel.

Além do mais os produtos deles são hipoalergênicos, dermatologicamente aprovados e sem parabenos.

blush_nude_wear

O Blush Nude Wear está disponível em duas cores. Este meu é o natural e ainda tem o rose, que pelo que eu vi, é um rosa mais clarinho. A foto acima foi tirada ontem, depois de usa-lo bastante durante a viagem. Percebam que o escrito prateado e o relevo com o nome saem rapidinho.

O meu NATURAL, deixa um corado bem suave com uma cintilância natural e super bonita. É o tipo de blush para quem tem medo de blush sabem ? Mesmo se carregar um pouco ele continua suave e natural. Olhando na embalagem ele pode até parecer escuro, mas é clarinho mesmo.

Você pode usar as 4 cores misturadas ou pegar mais os tons escuros da lateral para um efeito um tiquinho mais intenso e menos iluminado. Eu usava direto em cima da base ou do BB cream (na foto acima) e a durabilidade era bem legal para um blush clarinho.

 

Onde ? Comprei em uma farmácia canadense. Tem aqui na Iherb que entrega no Brasil.

Quanto ? Paguei 15 dólares canadenses. Na loja virtual está 12,43 dólares

Abaixo alguns posts que já fiz sobre a Physicians Formula


You Might Also Like...

  • juliana
    setembro 3, 2014 at 3:05 pm

    Oi Cinthia!! Tem pra vender no Brasil?? Não conheço a marca, mas amei a embalagem, rsrs.
    Bj!

    • Cinthia Ferreira
      setembro 3, 2014 at 3:11 pm

      Não. Só em lojas gringas que mandam p cá, como esta que eu postei. A marca tem uma pegada natural e os produtos são bem legais.
      bjs

  • Rafaela
    setembro 3, 2014 at 9:20 pm

    Boa Noite! Tudo bem? Adoro os seus post e estou indo para Berlim e Amsterdam e gostaria de saber algumas lojas boas para comprar maquiagem e produtos para cabelo. Desde já agradeço. Att., Rafaela

    • Cinthia Ferreira
      setembro 3, 2014 at 11:01 pm

      Obrigada Rafaela ;)
      Puxa, ainda não conheço nenhuma da duas :(
      Mas em Amsterdam é sede da Ritual, loja de produtos que beleza com aromaterapia que eu adoro.
      Bjs

  • Daniela L.
    setembro 4, 2014 at 4:05 pm

    Vou me intrometer na pergunta da leitora aqui em cima. Eu moro em Berlim e posso indicar alguns lugares.
    “dm” – É uma rede de perfumarias que tem vários produtos legais de marca própria. A p2 é a marca deles de cosméticos e eu gosto bastante dos esmaltes, cremes para as mãos, creme, cera e óleo para cutículas. Além da p2, tem Catrice, Essence, Maybelline, L’Oreal, Essie, Max Factor, etc.
    “Rossmann” – também é uma rede de perfumaria. A desvantagem dela em relação à dm é que não tem Catrice (é uma marca alemã, do mesmo grupo da Essence), e essa é uma marca que eu gosto muito. Mas eles também tem uns produtos de marca própria muito bons. O creme para as mãos de camomila deles é super barato e ótimo.
    “Douglas” – é a loja para produtos de marcas famosas na Alemanha. Lâncome, Dior, Clinique, NYX, Benefit, etc. Só que as marcas disponíveis variam de filial para filial.
    “Kiko” – é uma marca italiana de cosméticos que tem suas próprias lojas. Vale a pena! São produtos ótimos e baratos.
    Espero ter ajudado. :-D

    • Cinthia Ferreira
      setembro 4, 2014 at 4:07 pm

      Wooowww… super tks ;) Comentário merecia um post rs.
      Bjsss

  • Gi
    setembro 4, 2014 at 6:20 pm

    Oi, Cinthia. Fiquei na dúvida se estas cores combinariam com uma pele morena. O que vc acha? Bjs

    • Cinthia Ferreira
      setembro 4, 2014 at 7:01 pm

      Olha Gi, o que acontece é que o tom é bem suave :( Imagino que quase não vá aparecer.Eles tem um bronzer desta linha que talvez seja mais indicado.
      Bjs

  • Daniela L.
    setembro 5, 2014 at 4:31 pm

    Imagina, não foi nada! Nossa, se quiser uma “leitora correspondente” em Berlim, pode me chamar! hahahha No que eu puder ajudar, dar sugestões, tirar dúvidas, eu faço, para mim é um prazer. ;-) Beijos!

  • Silvia
    setembro 7, 2014 at 1:06 pm

    Cinthia! mostra suas comprinhas de maquiagem da viagem..vc chegou a testar a nova base da yves saint laurant lindíssima.. quando é o novo evento da sephora com lançamentos doida para saber..beijos….

    • Cinthia Ferreira
      setembro 8, 2014 at 3:54 pm

      Farei um video mostrando, mas estou com tanto trabalho desde que voltei que está fogo arrumar tempo rsrs. E sobre a Sephora ainda não tenho nenhuma dada não :(
      Bjs

  • Daniela L.
    setembro 7, 2014 at 2:47 pm

    Adorei a ideia! Ontem mesmo já tirei algumas fotos das lojas e também de uns lugares para o post do Spicy vanilla. ;-) Amanhã vou ver se tiro mais algumas fotos. Beijos!

  • Karla de França
    novembro 5, 2015 at 8:15 am

    Cinthia
    Acho que estou um pouco atrasada na leitura deste post, mas como falou de algumas resenhas da Physicians no Instagram eu voltei aqui em seu blog que amoooo e amei todos os posts da PF !
    Posso te pedir um post? Recentemente comecei a “olhar” mais sobre marcas hipoalergênicas e você entende como ninguém, poderia fazer um post somente com diversos produtos( aleatórios) de marcas hipoalergênicas, porque até falando com amigas a cada dia uma descobre ter dermatite !!! Beijos Karla

    • Cinthia Ferreira
      novembro 9, 2015 at 9:35 am

      Puxa Karla, eu tenho alergia a certos produtos, mas são minoria :(
      Mas vou ser se consigo mais info para fazer sim.
      bjs