Menu
importado / Makeup / review / Swatches

Blush Nude Wear da Physicians Formula

blush_nude_wear_naturalPrometi que falaria sobre as minhas comprinhas de viagem, mas o tempo está tão corrido que ainda não consegui. Comprei pouquinhas coisas desta vez, mas este Blush Nude Wear da Physicians Formula não escapou.

Como a viagem era longa e passaríamos por várias cidades, decidi deixar um dia de comprinhas no Canadá e outro nos Estados Unidos e só. Acontece que esqueci um blush rosado do lado de fora da nécessaire (só levei outro bem intenso ) e nos primeiros dias de viagem tive que passar na farmácia para comprar.

Parece brincadeira, mas é verdade. A pessoa aqui tem cinco mil blushes rosa e não leva nenhum rs. Também acabei tendo que comprar outro protetor solar pois peguei por engano um com cor que é escuro para mim e me lasquei. Ahhh a pressa, aquela inimiga da boa mala.

Mas como o Blush Nude Wear já estava na minha listinha de compras desde que foi lançada, não hesitei, comprei e usei quase todos os dias da viagem.

blush_nude_wear-physicians

Eu sou doidinha pelas coisas fofas da Physicians Formula e sempre acabo comprando algo. As embalagens sempre são liiiindas, os produtos são bem bacanas e o preço é bem amigo. Confesso que quando este foi lançado eu jurei que compraria, mesmo que fosse só pela embalagem.

Rosinha, textura de couro e com laço. Tem coisa mais fofa ? De um lado a janela com o blush mosaico e de outro, a janela com o espelhinho e o pincel.

Além do mais os produtos deles são hipoalergênicos, dermatologicamente aprovados e sem parabenos.

blush_nude_wear

O Blush Nude Wear está disponível em duas cores. Este meu é o natural e ainda tem o rose, que pelo que eu vi, é um rosa mais clarinho. A foto acima foi tirada ontem, depois de usa-lo bastante durante a viagem. Percebam que o escrito prateado e o relevo com o nome saem rapidinho.

O meu NATURAL, deixa um corado bem suave com uma cintilância natural e super bonita. É o tipo de blush para quem tem medo de blush sabem ? Mesmo se carregar um pouco ele continua suave e natural. Olhando na embalagem ele pode até parecer escuro, mas é clarinho mesmo.

Você pode usar as 4 cores misturadas ou pegar mais os tons escuros da lateral para um efeito um tiquinho mais intenso e menos iluminado. Eu usava direto em cima da base ou do BB cream (na foto acima) e a durabilidade era bem legal para um blush clarinho.

 

Onde ? Comprei em uma farmácia canadense. Tem aqui na Iherb que entrega no Brasil.

Quanto ? Paguei 15 dólares canadenses. Na loja virtual está 12,43 dólares

Abaixo alguns posts que já fiz sobre a Physicians Formula


Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?