Menu
Dicas de Viagem / Iluminador / Makeup / review / Swatches

MakeUp | Corrigindo em 3….2…1!

O produto de hoje é de uma das marcas baratinhas mais fofas vendida dos EUA. A Physicians Formula.

Tenho uns 6 produtinhos da marca e já falei de alguns deles por aqui. Aqui tem post sobre o bronzer e aqui sobre as bases com protetor 50.

Hoje falarei sobre o trio de correção que comprei o ano passado. Na verdade como estava em promoção, comprei o kit mais um iluminador em pó pelo preço de um só produto.

O Mineral Wear Talc-Free Mineral Correcting Concealer é um kit com 3 produtos em mini embalagens que se encaixam. Os produtos vem numerados e servem para corrigir, cobrir e iluminar as terríveis olheiras.

Tem a mesma proposta dos demais produtos da marca que é lidar com peles mais sensíveis e não usar alguns conservantes.

1 – Para começar um corretivo líquido amarelo. Este é o primeiro passo e serve para camuflar o roxinhos das olheiras mais comuns. Uma camadinha aplicada com a ponta dos dedos já dá uma boa cobertura no local. Achei que por ser um produto líquido, a cobertura dele é bem legal.

Também existe um kit com o tom verde no lugar do amarelo, que serve para neutralizar tons vermelhos.

2- Depois é a vez do corretivo cor de pele. Este por sua vez, vai esconder o amarelo do anterior, neutralizar a cor e deixar tudo em um tom natural. A cobertura dele é leve e se a olheira for muito dramática ele não vai ajudar muito.

3- O último é um iluminador rosado para aplicar em pontos estratégicos do rosto. Este é bem bonitinho e super prático de usar.

Não vou dizer que são os melhores corretivos do mundo, mas gostei. A textura dele fica mais sequinha, o que pode acabar marcando linhas ao redor dos olhos. Como costumo cobrir somente uns 50% da olheira, não marca tanto e segura bem.

Quem tem pele oleosa nesta região acredito que vá gostar do resultado.

Resumindo, achei um excelente custo benefício e por mim compraria a coleção inteira da marca só para fazer coleção de coisas fofas. Em breve mostrarei um bronzer que é a coisa mais linda (só falta ter coragem de abrir e testar direitinho..rs)

.

Onde ? Comprei na CVS dos EUA mas por lá é bem fácil de encontrar no mercado e na Ulta também.

Quanto ? 9 dólares o trio

 

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?