Menu
Makeup / Semana de Moda / Semana de Moda / Videos

Vídeo | Celso Kamura fala sobre a beleza de Alexandre Herchcovitch

Depois de um pincelada rapidinha pelos makes da SPFW, conforme prometido, ai vai um videozinho rápido sobre a beleza de Alexandre Herchcovitch feita por Celso Kamura.

Maquiagem simples mas deliciosa de se ver. Fácil de copiar e perfeita para quem quer ousar um pouquinho e não tem prática para maquiagens mirabolantes.

O vídeo é bem curtinho porque a correria dentro dos backstages é grande e tem muuuita gente para gravar.  Mas acho que deu para passar a mensagem e ouvir do próprio criador o passa a passo para copiar o look.

Este delineador é uma misturinha feita por Celso Kamura especialmente para o desfile. Você pode usar uma sombra dourada e um pincel molhadinho para ter um efeito parecido. Um bom primer de sombra aplicado antes ajuda a segurar mais o tal delineado.

O blush utilizado foi o Improper Copper, a sombra é a Blunt Matte e a máscara marrom Brownett. Tudo da MAC.

No final o resultado ficou assim. Agora sim da para ver o efeito das trancinhas que ele explicou no vídeo.

Diferente né ? Achei que deu um efeito super bacana na passarela.

Ahhhh claro,…o esmalte é uma misturinha do  Curry Up Don’t Be Late da OPI e o Guilty Pleasure da Sally Hansen. Adorei!

Gostaram do video ? e o make, acham que da para copiar?

Tem mais um da MAC que postarei assim que der um tempinho de editar.

 

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?