Menu
corpo / importado / Unhas

O melhor creme para as mãos que já usei…

 caudalie_1Todos os dias que passo o meu creme para as mãos Caudalie Hand and Nail eu agradeço a Cinthya Rachel em meu pensamento. Afinal, foi ela que me apresentou esta maravilha há mais de ano e a teimosa aqui só foi comprá-lo nesta viagem.

Todas as vezes que viajo é o mesmo drama., basta ficar horas no avião que já chego ao destino com as mãos totalmente secas e rachando. Depois chego no destino e começa o entra e sai de trem, metrô, e o álcool em gel bombando. Para ajudar ainda tem o clima, já que normalmente eu viajo no frio. Por estes motivos comprar creme para as mãos assim que chego é quase obrigatório, mas sempre vou em alguma farmácia qualquer e me jogo no primeiro que tiver um cheirinho bom.

Desta vez no lugar de me jogar em alguma farmácia de NY, fui direto na Sephora comprar maquiagens e dei de cara com o Caudalie Hand and Nail na fila do caixa (eita filinha que mata viu…), afinal eu já tinha adiando tanto não dando importância para ele que era uma boa hora para comprá-lo e já sair da loja aplicando (sempre saiu da Sephora com a mão ainda mais detonada de tanto testar produtos e ficar limpando em seguida).

caudalie_2

Sobre o produto…

Nutre e protege com polifenóis de sementes de uva, Vinolevure ®, manteiga de karité, óleo de uva. Ideal para quem procura um tratamento hidratante anti-envelhecimento para mãos e unhas.
Hidratação, suavidade e juventude, tudo combinado neste creme anti-oxidante feito a partir de polpa de laranja para as mãos suave como seda e protegidas. O creme não deixa película gordurosa.
Os produtos da Caudalie  são livres de parabenos, fenoxietanol, óleos minerais, organismos geneticamente modificados, parafina, corantes sintéticos, lauril sulfato de sódio, ftalatos, matérias-primas de origem animal.

caudalie_3

O que eu achei…

A textura a princípio é de um creme normal mas na hora que espalhamos nas mãos ele parecem que forma um filme e deixa a pele completamente macia e lisinha. Parece o efeito de alguns primers de maquiagem.

Ele espalha super fácil, absorve relativamente rápido, rende bastante, deixa as mãos hidratadas por bastante tempo e tem um cheiro que parece de laranja misturado com alguma coisa verde.

A sensação é de mãos que foram esfoliadas e ficaram leve e macias (aliás este creme depois da esfoliação, é mais do que perfeito). Pela primeira vez na vida estou achando realmente ótimo aplicar creme nas mão, ainda mais um creme com anti idade. Afinal, vocês sabem da minha agonia eterna de passar cremes nas mãos e pés e ficar melecada..rs.

Meu marido também adorou o creme e depois de usarmos vários dias, passamos na Sephora novamente para comprar mais um.

Amei demais e posso dizer sem pensar que foi o melhor creme para as mãos que já usei. Muito Amor !!!!

E hoje quando eu estava procurando nas lojas gringas o valor do creme para escrever o post, vi que tinha um kit em sale na Feel Unique e comprei também. Menos de 11 dólares por dois produtos e frete grátis já viu né..rs. Agora não vejo a hora de testar o balm labial que vem junto. Assim que chegar eu conto para vocês.

Update: O meu kit já chegou, o balm é delicioso, tem cheiro de baunilha e hidrata muito. Já estou pedindo mais um kit e logo farei resenha.

.

Onde ? Tem aqui 

Quanto ? 119 reais

.

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?