Menu
Makeup / Semana de Moda / Semana de Moda

Fashion Rio |O make escolhido do dia. II

Já viram o último post sobre o Fashion Rio aqui em baixo né ?  Então, relembrando que vou escolher um look usável e dois destaques que achei bacana no determinado dia.

https://lh4.googleusercontent.com/-4mNuX72JjqE/TeZPpyNGl3I/AAAAAAAAGjE/-Z-8WImb3ww/s946/rio2a.jpg

O look escolhido entre todos do segundo dia de Fashion Rio foi o da Totem que é super verão e mega fácil de fazer e usar.

Uma sombra metalizada  (dourada…cobre ?) bem suave, aplicada em toda pálpebra e contornando também os cílios inferiores.  E nos lábios um batom coral, bem verão (na foto abaixo, lembra o muito meu Costa Chic da MAC). Super cara de verão não acham ?

E os destaques…

Salinas investiu em um olho colorido, com uma sombra super bonitinha, um coral avermelhado aplicado bem suavemente. Adorei o efeito.
.
OEstúdio, usou aquela técnica das sardinhas fakes que já vimos na temporada de inverno. Acho sardinhas tão fofas em pele clarinha, mas sardas de mentirinha é visual de passarela.

Bjinhos, Ci ;*

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?