Menu
Semana de Moda / Semana de Moda

SPFW |O make escolhido do dia II

Segundo dia de makes do SPFW e vamos aos escolhidos de hoje…

https://lh5.googleusercontent.com/-efFHkscWp4E/TfkdDEt3MHI/AAAAAAAAGr0/qWD6Cag-dvY/s998/spfw2a.jpg

O make escolhido entre todos do segundo dia foi do Reinaldo Lourenço. Sombra leve na pálpebra e esse traço duplo de delineador que acho lindo demais. O fundinho do rosto marcado com blush e os lábios suaves.

Sei que muita gente vai achar esse look “demais” para usar na rua. mas dá uma olhadinha nesta foto minha, de um look que usei em uma festinha (ano passado) e a proposta é parecida, só que nu lugar de delineador, fiz o traço com sombra e pincel molhado. Não fica legal ?

E os detalhes…

No desfile da Movimento, o destaque ficou por conta do delineador dourado aplicado no V interno dos olhos. Viram como “abre” o olhar ? Dá pra usar na vida real e quem quiser sem mais discreta é só trocar o dourado por champagne. No restante, máscara nos cílios, blush marcado e gloss.

A Iódice também apostou no iluminado interno, mas feito com pigmento que também seguiu rente aos cílios superiores todinho. O visual ficou super meigo na passarela.

Das belezas até agora, vi muita pele iluminada, muita make leve e o gloss voltando com tudo.

Bjinhos, Ci ;*

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?