Menu
Cabelos / Lançamentos

Lançamento – REVLON Professional

Olá,

Ontem tive a oportunidade de participar da coletiva de imprensa sobre a chegada da REVLON Professional no Brasil.

Diferente que muitos pensam a REVLON Professional não é a mesma empresa da  Revlon que já conhecemos e sim uma empresa somente com produtos capilares de uso exclusivo ou indicado por profissionais.

Portanto mais uma marca Premium que entra no Brasil para atender a salões e cabeleireiros pelo país.

A marca que acaba de aterrissar no Brasil , foi criada em 1978 e já faz um enorme sucesso em mais de 100 países.

O mais legal é que ela já entra no país com uma série de produtinhos fantásticos, tanto para serem usados pelos cabeleireiros quanto para nós consumidores continuarmos o tratamento em casa.

Estes produtos estarão disponíveis para a venda no próprio salão, assim como outras grandes marcas no mercado.

Na apresentação o cabeleireiro Gustavo Mafio falou um poquinho sobre alguns  produtos e nos deixou com muita vontade de levar tudo para casa.

Os que mais me chamaram a atenção foram…

– A tinta da marca tem mais de 84 cores e é a única no mercado com nanotecnologia, ou seja, pigmentos minúsculos que trazem maior durabilidade e muito mais brilho.

– Um tratamento que ajuda a regularizar o couro cabeludo oleoso.

– Tratamento de choque para cabelos loiros

– O descolorante que clareia até 8 tons e não deixa o couro cabeludo ardendo.

– E um roll on que pode ser aplicado a qualquer hora do dia no couro cabeludo com coceira ou irritação devido ao uso de tintura.

Com o Press kit, Recebi estes dois produtinhos para testar e quando tiver minha opinião a respeito venho contar para vocês.

No mês de Abril a marca inaugura centro técnico fantástico que contará com uma arquitetura diferenciada e inovadora. E assim que eu fizer uma visitinha contarei tudo para vocês

O rosto representante da marca no Brasil é da maravilhosa modelo Letícia Birkheuer, que marcará presença no stand da marca (domingo) na feira Hair Brasil que tem início amanhã.

Se você é profissional da área e já quer saber mais a respeito deste mega lançamento pode ligar no SAC  REVLON PROFESSIONAL: 11-3052-1414 ou visitar o stand da Revlon na Feira.

Agora se você é consumidora e fica louca como eu para testar tudo que é novidade, terá que esperar um pouquinho, que logo logo um monte de salões estarão vendendo e aplicando os produtinhos.

Aiiii quero tudo looooogo!!!!

Bjinhos e ótimo final de semana para todos.

Ci ;*

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?