Cabelos

Cabelos de verão | Apaixonada pela linha Naturé Tchibum

shampoo_natura_tchibum

Quem merece este calor que anda fazendo heim ? Pois hoje falarei de um produtinho que estou usando muito neste verão e amando demais, a linha infantil (isso mesmo) Naturé Tchibum da Natura edição limitada de verão.

Já falei diversas vezes que tenho cabelo bem oleoso e sempre estou em busca de shampoo que limpe a fundo. Mas digo isso quando vivo em um clima normal e não no forno que está aqui em SP. Mas para lavar os cabelos todos os dias não rola um shampoo forte demais e nem é necessário, pois lavando o cabelo todos os dias nem dá tempo de sujar mesmo rs.

No fim do ano eu recebi uma sacola com vários produtinhos de verão o shampoo e o condicionador Naturé Tchibum vieram juntos. Até pensei em dar para algum amigo que tivesse filho, até abrir e sentir o cheirinho desta delícia. Foi amor.

shampoo_natura_verao

Sobre o produto…

A Edição Limitada de verão Naturé vem com um condicionador com proteção contra raios UV e cloro, diminuindo os danos causados ao cabelo da criança. O shampoo também facilita o desembaraço, proporcionando maciez, cabelos suaves e hidratados.

Proteção contra danos causados pelo sol, água do mar, cloro e vento. Cabelos mais hidratados, macios e fáceis de pentear. Recomendado para: Crianças acima de 3 anos e todos os tipos de cabelo.

Levei  o shampoo ao banheiro para testar e nem preciso dizer que gostei (está quase no fim ). Ele limpa suavemente, não deixa o cabelo oleoso e nem ressecado (lembrando que não tenho nenhuma tintura ou química nos fios).

O cheirinho é de uma salada de frutas tropicais docinhas. Deixa o banheiro uma refrescância só, sério, dá vontade de comer rs.

Já o condicionador usei apenas umas 3 vezes, pois agora com os cabelos curtos quase não uso mais este tipo de produto. Ele desembaraça e deixa os fios soltinhos. Mas óbvio que não é um produto para quem tem química no cabelo ou fios bem ressecados.

shampoo_natura

Além do cheirinho delícia, eu amei demais a embalagem. Além de ser arredondada e fofinha, tem um fechamento perfeito e prático. Basta girar a ‘aninha’ verde que o furinho de cima abre e você aperta a embalagem p sair o produto. Não entope, não vaza e facilmente você abre e fecha mesmo com a mão molhada e ensaboada. Gostei tanto que utilizarei o potinho do shampoo para colocar outro dentro e deixar no box.

São produtos feitos para o público infantil mas que se adaptam bem para quem não tem fios problemáticos e está lavando o cabelo constantemente neste calorão. Vamos dizer que é um shampoo de férias :)

Então mamães de plantão que se enquadrarem no perfil acima já podem economizar espaço no necessaire e dividir os produtinhos com os pimpolhos.

Onde ? Ganhei da Natura e pode ser encontrado com as revendedoras da marca.

Quanto ? Shampoo R$15,90 e condicionador R$18,60

Para ver todos os produtos para cabelos que eu já testei, clique aqui.


You Might Also Like...

  • Gi
    janeiro 20, 2015 at 2:24 pm

    Achei engraçado vc usar shampoo de criança!
    Me lembrei que já fiz coisa parecida com pasta de dente infantil (uma delícia!)… rs Quem nunca, né?
    Bjs

    • Cinthia Ferreira
      janeiro 20, 2015 at 3:26 pm

      Eu amo pasta infantil ahaha Sempre trago uma de melancia dos eua ;)
      bjs

  • Mari
    janeiro 20, 2015 at 2:54 pm

    Ahhh adorei a dica, eu uso às vezes aquele shampoo infantil da Johnson, pq meu cabelo é bem fininho, e gosto mto tb! Vou experimentar esse :D Beijos!

    • Cinthia Ferreira
      janeiro 20, 2015 at 3:28 pm

      O J&J pra mim não é tao bom. Achei que este limpa mais e resseca menos ;)
      bjs

  • Soninha
    janeiro 23, 2015 at 7:39 am

    Não me julguem…..
    E uso como sabonete líquido…. kkkkk