Menu
Cabelos

Cabelos de verão | Apaixonada pela linha Naturé Tchibum

shampoo_natura_tchibum

Quem merece este calor que anda fazendo heim ? Pois hoje falarei de um produtinho que estou usando muito neste verão e amando demais, a linha infantil (isso mesmo) Naturé Tchibum da Natura edição limitada de verão.

Já falei diversas vezes que tenho cabelo bem oleoso e sempre estou em busca de shampoo que limpe a fundo. Mas digo isso quando vivo em um clima normal e não no forno que está aqui em SP. Mas para lavar os cabelos todos os dias não rola um shampoo forte demais e nem é necessário, pois lavando o cabelo todos os dias nem dá tempo de sujar mesmo rs.

No fim do ano eu recebi uma sacola com vários produtinhos de verão o shampoo e o condicionador Naturé Tchibum vieram juntos. Até pensei em dar para algum amigo que tivesse filho, até abrir e sentir o cheirinho desta delícia. Foi amor.

shampoo_natura_verao

Sobre o produto…

A Edição Limitada de verão Naturé vem com um condicionador com proteção contra raios UV e cloro, diminuindo os danos causados ao cabelo da criança. O shampoo também facilita o desembaraço, proporcionando maciez, cabelos suaves e hidratados.

Proteção contra danos causados pelo sol, água do mar, cloro e vento. Cabelos mais hidratados, macios e fáceis de pentear. Recomendado para: Crianças acima de 3 anos e todos os tipos de cabelo.

Levei  o shampoo ao banheiro para testar e nem preciso dizer que gostei (está quase no fim ). Ele limpa suavemente, não deixa o cabelo oleoso e nem ressecado (lembrando que não tenho nenhuma tintura ou química nos fios).

O cheirinho é de uma salada de frutas tropicais docinhas. Deixa o banheiro uma refrescância só, sério, dá vontade de comer rs.

Já o condicionador usei apenas umas 3 vezes, pois agora com os cabelos curtos quase não uso mais este tipo de produto. Ele desembaraça e deixa os fios soltinhos. Mas óbvio que não é um produto para quem tem química no cabelo ou fios bem ressecados.

shampoo_natura

Além do cheirinho delícia, eu amei demais a embalagem. Além de ser arredondada e fofinha, tem um fechamento perfeito e prático. Basta girar a ‘aninha’ verde que o furinho de cima abre e você aperta a embalagem p sair o produto. Não entope, não vaza e facilmente você abre e fecha mesmo com a mão molhada e ensaboada. Gostei tanto que utilizarei o potinho do shampoo para colocar outro dentro e deixar no box.

São produtos feitos para o público infantil mas que se adaptam bem para quem não tem fios problemáticos e está lavando o cabelo constantemente neste calorão. Vamos dizer que é um shampoo de férias :)

Então mamães de plantão que se enquadrarem no perfil acima já podem economizar espaço no necessaire e dividir os produtinhos com os pimpolhos.

Onde ? Ganhei da Natura e pode ser encontrado com as revendedoras da marca.

Quanto ? Shampoo R$15,90 e condicionador R$18,60

Para ver todos os produtos para cabelos que eu já testei, clique aqui.


Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?