Menu
Cabelos / livros

Cabelos | Livro ensina 62 tipos de penteados com passo a passo

Vocês sabem que amo livro de maquiagem, mas no início do ano resolvi comprar um livro ensinando fazer penteados diferentes. Tenho cabelos longos desde os 16 anos e praticamente só faço rabo de cavalo, coque prso com palitinho e trança…rsrs Great Hair foi escrito pelo hairstyling internacional, David Biton e este é apenas um dos livros escritos pelo artista.

Assim que o livro chegou fiquei doida para aprender, só que as coisas são tão sofisticadas que não fiz nenhum até hoje..rsrs O livro mostra 62 penteados com passo a passo, o problema que a maioria é bem complicada de fazer sozinha.

 

Tem penteados lindos e tem outros que eu não sairia de casa desta forma nem amarrada (rs*). Na verdade eu não usaria a maioria.

Quem tem cabelos médios ou longos e quer um cabelo de festa, vai achar ótimas opções.Tem penteados para cabelos liso, encaracolados e afro. Mas praticamente não tem nada para cabelos curtos.

Eu sempre falo que me viro muito bem com pinceis, mas para cabelo sou uma negação. Nem escova eu sei fazer ainda..rsrs ( Tenho que fazer um curso com o Alvim rs).

O livro é bem interessante para quem realmente gosta de perder umas horinhas e criar penteados elaborados. Quem não tem paciência e nem tão pouco aptidão para coisa é melhor reservar $$$ para o salão de beleza mesmo. O bom que ele é super baratinho e vale a pena mesmo para quem precisa de ideias.

Onde ? Comprei na Amazon (tem aqui)

Quanto ? 9 dólares + frete (o frete barato demora em média 2 meses mas já recebi livros 3 meses depois)

Ps: Livros não são taxados em compras internacionais, podem comprar tranquilamente. Já pedi livros super caros e nunca paguei nada a mais na entrega.

Bjinhos, Ci ;*

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?