Menu
Geral

Vamos falar sobre as doenças da beleza ?

Esta semana publiquei este post entrevistando a Dra Joana de Vilhena Novaes, que é psicologa e especialista em Doenças da Beleza e falou um pouquinho sobre aceitação da própria beleza, do próprio corpo e a preucupação excessiva que pode se transformar em doenças.

.

Algumas meninas comentaram e várias me mandaram e-mails agradecendo o post e comentando sobre a dificuldade em aceitar o próprio reflexo no espelho. Com isso achei que poderia ser interessante um aprofundamento maior no tema e perguentei para a doutora se ela toparia responder algumas questões e falar um pouquinho sobre o assunto. Afinal sabemos que a maioria da mulheres que passam por este tipo de problema, raramente procuram profissionais habilitados para ajudar a resolver estas questões.

A doutora Joana para  mais uma vez foi super querida e topou de cara falar mais um pouquinho com as leitoras do MakeUp Atelier.

E aí, o que acham ????

Podemos fazer assim, quem quiser pode deixar alguma questão ou relato do que passou aqui nos comentários, ou aqui no formulário. Separarei algumas, enviarei para a doutora responder, comentar e farei um post sobre o assunto.

Para preservar a identidade de todas, não colocarei nome nem cidade de ninguém. Afinal não estamos aqui para expor pessoas e sim dividir um problema real e uma possível solução com mulheres que podem passar pela mesma situação.

Espero que gostem da iniciativa e que possamos ajudar as mulheres se amarem e se aceitarem mais a cada dia.

E quem não viu ainda, aqui e aqui tem o vídeo da entrevista super legal com a Dra no programa do Jô

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Tudo sobre Estée Lauder Advanced Night Repair O melhor produto de Drunk Elephant | Lala Retro 3 Perfumes docinhos com toque Gourmand Como ter cílios curvados sem curvex Tudo sobre o BT Gloss de Bruna Tavares