Menu
Espalhando Novidades

Espalhando Novidades…

O texto a seguir foi enviado por uma assessoria de imprensa e publicado gratuitamente. O conteúdo não reflete necessariamente minha opinião sobre o serviço ou produto mencionado.

.

Pensando em buscar o que faltava no mercado, a Anasuil, diretora da rede de perfumarias de luxo Calèche, Vent Vert e Suil e da loja virtual Shopluxo, lançou a linha Anasuil Amazon Exclusive.

A nova marca, inspirada na Amazônia, tem como matéria prima os óleos essenciais e extratos isoativos de última geração com tecnologia Suíça aplicada pela World’s Natural Fragrancies – empresa especialista em ingredientes ecologicamente corretos produzidos em suas plantações próprias e de produtores brasileiros e internacionais.

São diversos produtos como home sprays, hidratantes, sabonete em gel, óleos de banho e para o corpo, água termal e higienizador, que promovem uma experiência exclusiva de sensações na casa, no banho e nos cuidados com a pele e com o corpo.

.

.

Para cada um dos produtos é possível escolher uma das seguintes essências que despertam exclusiva sensação amazônica:

Açaí & Andiroba: representam juventude, energia e preservação. Um blend polarizante, alegre e frutado.

Priprioca & Copaíba: representam força, virilidade e beleza. Um blend exótico, sedutor e envolvente.

Cupuaçu & Mulateiro: representam liberdade, natureza e vida.  Um blend de polpa e folhas traz conforto, paz e equilíbrio.

Onde Comprar ?

Lojas Calèche (Shopping Iguatemi, Marcket Place e Iguatemi Campinas) , Lojas Vent Vert e Suil  (Morumbi Shopping, Shopping Ibirapuera, Shopping Center Norte), Site Shopluxo

…………………………………………………………………………………..

Assessorias que queiram ver seus releases nesta seção, favor enviar email para mkupatelier [arroba] gmail*com. Será escolhido e publicado apenas um release por semana .

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?