Menu
corpo / importado / review

Resenha Podexine | Pés sequinhos mesmo no verão

podexine creme para os pésE aí pessoal, como passaram o feriado ? Espero que tenham se divertido bastante.

Então para começar o ano semana, vou falar de um produtinho que está deixando o meu verão bem mais feliz. Afinal tem coisa mais chata do que pé transpirando dentro de um sapatinho lindo ?

Seja primavera ou verão, sou muito mais amiga dos sapatos fechados do que das sandália. Até uso sandálias de vez em quando, mas minhas paixões mesmo são scarpins, sapatilhas ou peep toe.

E foi no início deste verão que comecei usar o Podexine da Vichy e fiquei apaixonada. Um creme antitranspirante para os pés que regula a produção de umidade e controla a proliferação das bactérias o dia todo.

Você aplica o creminho nos pés e ele deixa os pés super sequinhos. É muito bom sentir o pé sem nada de umidade mesmo usando uma sapatilha fechada e andando muito.

A textura dele é bem sequinha, nada oleosoa, o cheiro é suave e gostoso e depois de uns 5 minutos já pode calçar o sapato que o pé já está sequinho.

creme anti transpirante vichy

Eu morro de nojo de passar creme nos pés kkk, então uso um pé para passar no outros e espalhar tudo (para quem não entendeu…o nojo é de ficar com o mão e o pé melecado….não tenho nojo de pegar nos meus pés pois eles são bem limpinhos rs). Ele só ficou mais esbranquiçado no meio dos dedos provavelmente por conta disso, mas se espalhar bem nem parece que está usando nada.

É muito bom, funciona muito, meus pés ficam sequinhos o dia todo. A única coisa que sempre que uso tenho que passar hidratante a noite pois parece que a pele fica um pouco ressecada, mas mesmo assim acho que vale muito a pena. O creme rende bastante e para mim ainda vai durar muito tempo já que um pouquinho é suficiente.  Super aprovado!

Agora a minha curiosidade é utilizá-lo com uma Melissa. Pena que não tenho mais nenhuma fechadinha. Será que ele daria conta ? Alguém já testou ?

.

Onde ? Ganhei da marca mas pode ser encontrado em farmácias revendedoras Vichy. 

Update: Pelo jeito a Vichy não está mais comercializando este produto aqui no Brasil (tem em algumas lojas mas quando acabar não terá mais.  Maaaas ainda podemos comprar nsa lojinhas de portugal que enviam para cá (tem aqui) por 8 Euros

Quanto ? Preço sugerido R$46,90 reais. Em Portugal está 8 Euros.

 

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?