Menu
Dicas de Compras / Makeup / Swatches

Make Limitada |Palette Shiseido by Dick Page

Ai vai mais uma paletinha linda e limitada. Esta é uma edição limitada da Shiseido que ganhei da BB (tem aqui) e amei. É a minha primeira palette da marca e assim como tudo que já testei deles até hoje, foi super aprovada.
Adoro este tipo de palette quando viajo ou preciso me arrumar fora de casa. Uma embalagem só com quase tudo para fazer um look bacana .
Dick Page é um super maquiador e diretor artisco da Shiseido. Já trabalhou com campanhas incríveis e várias capas de revistas TOP. Para ele, maquiagem deve ser fácil e divertida.
Além de cores escolhidas pelo maquiador, caixinha é preta e tem assinatura de Dick Page em prata. Muito legal, de perto parece que a assinatura foi feita com aquelas canetas prateadas uma a uma…rs
https://lh6.googleusercontent.com/-3uC6Bs1-5_c/TrPom3Pj6_I/AAAAAAAAIn0/wN_WzzMLddg/s917/paletteshiseido0.jpg
Como podem ver, as cores são bem práticas e versáteis. Dá para criar um look dia, com batom cremoso, blush rosado, traço leve de delineador beringela e usar o eye color base como iluminador em pontos específicos.
Ou ainda um look noite aplicando o delineador berinjela como sombra no olho todo, iluminando os cantinho com prata e caprichando no “iluminador ” no C invertido, têmporas, V dos lábios e alto do ossinho do nariz.
Eu amei essa base de sombras usada como iluminador, tem uma textura ótima.
https://lh3.googleusercontent.com/-BbMLdtjqTdg/TrMtdMCrU_I/AAAAAAAAInU/u1fFFiFsCtk/s728/paletteshiseido2.jpg
Para quem quer praticidade, a palette vem com 3 mini pincéis. O de delineador é super bacana.
.
Mas o melhor de tudo é que como a palette saiu de linha, chegou na BB com um precinho incrível. E a minha veio na caixa, tudo lacradinha e impecável. E é Shiseido né…rsrs (fica a dica para um presentinho de Natal de efeito )
.
Onde ? Tem aqui na Briggete’s e entrega no mundo todo
Quanto? 28,50 dólares
Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?