Menu
importado / Makeup / Swatches

Batom e gloss | Giorgio Armani Effetto Nudo Spring 2014

batom_gloss_giorgio_armani_capaHá algum tempo eu contei que recebi a coleção gringa Giorgio Armani Effetto Nudo Spring 2014 para testar e fiz post sobre estes iluminadores liiiiindos aqui. Hoje falarei sobre as 3 cores de gloss e batom da coleção, para quem quer lábios discretos e delicados.

batom_gloss_giorgio_armani_2014

A embalagem dos produtos de beleza da Giorgio Armani sempre me encantam. Eu já tinha duas embalagens de gloss mas estes foram meus primeiros batons.

A embalagem do batom Rouge d’Armani é pesada, tem fechamento com imã e é um luxo só. Já o gloss Flash Lacquer tem embalagem igual do do Lip Maestro, mas com tampa preta.

batom_gloss_giorgio_armani_beaute

O gloss Flash Lacquer tem cobertura translúcida e deixa um brilho bem bonito nos lábio. É fácil de aplicar e durabilidade padrão da maioria dos produtos deste tipo.

O batom Rouge d’Armani sheer também tem cobertura translúcida e pequenos brilhos cintilantes. Macio, não resseca os lábios e é ideal para dar uma leve cor sem interferir com o restante da maquiagem.

batom_gloss_giorgio_armani_nu

O mais clarinho definitivamente é delicado demais para mim, mas o do meio que é a cor Delirium, é lindo. O tipo de cor que eu gosto de combinar com um olhão.

Mas agora o que mais me encantou foi o tom escuro. O Belladonna parece ter o tom de nude perfeito para peles negras. A cor é linda e deve ficar ótimo nas mais morenas. Já falei para a Maraisa do Beleza Interior que entregarei para ela e depois ela conta se fica lindo mesmo ;)

batom_gloss_giorgio_armani-cores

Adorei as duplinhas, mas ainda prefiro o gloss matte da marca que é um escândalo (falei aqui).

Agora vamos torcer para a marca chegar logo aqui no Brasil pois cada produtinho novo que eu testo é mais amor. Agora preciso testar os batons fortes.

.

Onde ? Ganhei da Giorgio Armani mas pode ser encontrado nos EUA e na Europa. Sempre em lojas selecionadas ou no site da marca.
Quanto ? Nos EUA o gloss sai 30 por dólares cada e o batom por 34 dólares.

 

Veja também outras resenhas de produtos Giorgio Armani


Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?