Menu
Makeup / Pinceis

Meus novos pincéis de contorno da Sigma

Olá, depois de um dia sem post voltei para mostrar estas belezinhas que o correio me entregou. Meus novos pincéis da Sigma.

Eu comprei meu primeiro kit de pincel logo que foi lançado e gostei muito da qualidade de todos. Já usei aqui em inúmeros tutoriais e eles são vizinhos dos meus da MAC, da Smashbox, BB e outras marcas que tenho. (sou uma apaixonada por pincéis).

Mas estes são meus primeiros desde a mudança dos nominhos. Agora eles não tem mais a mesma numeração da MAC, tem o S de Sigma e um número próprio.

Logo que vi estes dois fiquei interessada, pois amo pincel de contorno e desde o meu 165 da MAC fiquei viciada. E depois de uma leitora ter comprado o F25 e amado, foi um dos que eu estava doida para testar e aí estão…

O F05 é ótimo para produtos em pó e para aplicações mais pontuais, já que ele é pequeno e bem bacana para aplicar iluminador em pontos específicos.

É bem macio, mas ao mesmo tempo denso, depositando uma quantidade boa de produto.

Já o F25 é bem grande. acho que o dobro do 165 da MAC. Tem muitas fibras e é muito macio. Parece que faz carinho no rosto de tão gostosinho de passar.

Gostei bastante dele mas se fosse uns 20% menor eu ia ter gostado mais ainda. Acho que me acostumei mal com o da MAC que é bem pequeno.

Ele tem a ponta fina é é legal para aplicar blush, iluminador e até mesmo pó.

Na verdade eu sou totalmente contra dizer que um pincel é para isso…ou aquilo. Na minha opinião o pincel é ideal para o que você preferir. Se você gosta de aplicar sombra com pincel de corretivo, vai lá….se joga. Cada um tem que usar da forma que lhe traz resultados satisfatórios.

Claro que cada tipo de fibra, cada tipo de formato é mais propício para certas coisas, mas é testando e inventando que cada um se encontra com seus pincéis favoritos.

E para a brincadeira ficar mais legal tem promo da Sigma para as leitoras. Nas compras a partir de 30 dólares você ganha um presente da loja e não precisa de nenhum código, é só clicar no link dos posts, ou no banner aí na lateral do site.

Eu ganhei o Travel Size E25 ai em cima. Super prático para aquela esfumadinha básica.

Onde e Quanto ?

A Sigma entrega no Brasil e aceita catão internacional ou paypal.

* E05 (tem aqui) – 14 dólares   *F25 (tem aqui)  – 19 dólares

Ps:  Para saber o valor do frete faça a simulação da compra. Recebi o pacotinho em 18 dias corridos, mas vai depender da sua região.

Bjinhos

Ci ;*

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?