Menu
Lançamentos

Lançamento Sephora | Big paleta

Olá, mais um post com novidades lindas que estão fora do nosso alcance (por enquanto).

Mesmo não sendo fã número 1 da marca própria “Sephora” fiquei doida pela novidade.

Gosto de alguns produtos da marca própria. Já teve sombra que amei e sombra que não me deu bem de jeito nenhum. Mas confesso que sempre fico louca para comprar as paletas enormes que a marca vive lançando e nunca consigo, pois acabam.

Quando vi a “Color Diary”, não pensei duas vezes em vir mostrar para vocês. Achei a coisa mais linda e prática do mundo.

Imagina, um kit com várias paletas que você pode carregar tudo junto, ou uma por vez na bolsa.

Cada paleta tem uma gama de cores diferentes e vem com 6 cores de sombra, um blush e um gloss.

Além das 5 paletas, um estojo pequeno que acomoda uma paleta por vez e você pode levá-la para qualquer lugar sem ocupar muito espaço.

A edição é limitada e quem quiser comprar a novidade tem que ficar atenta. Mesmo tendo Sephora espalhada por todo canto nos Estados Unidos, estas paletas somem das prateleiras rapidinho. Ainda mais com este precinho óoootimo !!!

Quanto ?

34 dólares

Onde ?

Aqui na Sephora (não faz entrega para o Brasil)

Bjinhos

Ci ;)

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?