importado Makeup Swatches

Testando Long Last Soft Matte Lipstick, o batom matte da Clinique

batom_matte_clinique

Meninas eu também estou no Snapchat (@makeupatelier) e foi este vermelhinho que apareceu no mini vídeo de ontem. O já nem tão novo assim, Long Last Soft Matte Lipstick, o batom matte da Clinique.

Ganhei estes dois batons logo que foram lançados. Um vermelho bem bonito e um mais rosado que foi a estrela do desfile do Alexandre Herchcovitch no último SPFW.

batom_matte_clinique_cores

Sobre o produto…

“Com fórmula de longa duração que mantém a aparência de recém-aplicado por várias horas. Não resseca e não descama. Total cobertura e um acabamento matte suave e aveludado.

8 tons vibrantes em uma fórmula “matte”, cremosa, fácil de aplicar e de longa duração. Ricamente pigmentado e sedoso com um acabamento opaco para um look intenso e dramático. Textura confortável a para os lábios, em cores intensas.”

Logo que apliquei a primeira vez pensei “Peraí, cade o matte do batom”, pois ele é bem cremoso, bem pigmentado e se aplicarmos uma camada grossa de cor, ele fica cremoso e não matte. Mas é só tirar o excesso que o o brilho cremoso sai e a cor fica mais sequinha.

É um batom super confortável e bem diferente do “giz” Ruby Woo, por exemplo. Mas claro que assim como a textura, o efeito não é aquele mega matte que amamos. Mas é um matte muito legal para o dia a dia, pois que usa O Ruby sabe muito bem que depois de umas horinhas a boca fica quase rachada pedindo arrego.

É um batom para quem não quer brilho, mas não quer um lábio ressecado ou muito impactante. As cores são bem intensas e com apenas uma aplicação a cor já aparece.

Para um visual mais suave é só aplicar com a ponta dos dedos dando batidinhas que a cor fica bem bonita.

batom_matte_crimson

Vocês sabem que não sou chegada em batom pink então nem preciso fazer suspense sobre a minha cor preferida né ? Adoro um batom vermelho e este aqui é bem bonito, apesar de não ser tão escuro como os que eu geralmente uso mais.

A coleção ainda tem mais 6 cores, entre elas um nude que parece ser lindo. Gostei bastante dos novos batons e espero que a marca lance mais e mais opções de cores com este acabamento. Ainda mais que o custo benefício dele é muito interessante.

 Vocês já testaram o Long Last Soft Matte Lipstick ?

Onde ? Ganhei da Sephora, tem aqui.

Quanto ? R$ 66 ou 6x de R$ 11,00
.

You Might Also Like...