Menu
parceiros / promoção / publicidade

Bioderma com desconto para as leitoras do MakeUp Atelier

Captura de Tela 2015-03-17 às 10.45.11

Meninas, a loja Portuguesa Sweetcare, parceira do blog, me pediu para escolher um produto qualquer da loja para eles darem 15% de desconto para as leitoras e ainda um kit de amostras. Como eu amo e vocês também amam o Bioderma sébium (para pele oleosa), ele foi meu eleito.

bioderma_promo

Quem ainda não viu, tem resenha aqui. Ele remove a maquiagem e limpa super bem a pele. Uso pela manhã no lugar do sabonete e também para retirar maquiagem dos olhos.

O desconto vale somente enquanto durarem os estoques de produto, ou seja, pode esgotar a qualquer momento.

Onde ? Na Sweetcare, loja de Portugal (tem aqui).

Quanto ? 250 ml por 12,85 euros (com 15% de desconto sai por 10,93 euros – hoje= 37,50 reais) . Agora a loja tem um tipo de frete com seguro contra taxaçã(o meu pacote veio assim e não rolou taxa). Eles explicam melhor aqui.

 

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?