importado Lançamentos Makeup

Testando | Bronze all-over palette de Giorgio Armani

palette_giorgio_armani

Vocês já leram sobre a minha empolgação sobre esta palette da Armani no dia que ganhei e postei no instagram. Agora é hora de contar o que eu achei desta maravilha.

Ganhei a palette, um gloss, uma máscara e base. O gloss eu já tinha comprado um vermelho e amado, mas esta semana ainda postarei sobre eles pois hoje é dia exclusivo da Bronze all-over palette edição limitada summer 2013.

Acho que foi a palette mais linda que já tive. O layout do bronzer com aquele brilho decorando foi encantador. Linda, linda, linda!

palette_giorgio_armani_summer

A palette é composta por duas camadas. A primeira é o bronzer e a segunda um trio de sombras com dois aplicadores. Tudo de muito bom gosto e muito elegante. Juro de deu muita dó de começar usar.

A embalagem tem um design perfeito demais. É uma obra de arte e não uma simples maquiagem.

palette_giorgio_armani_bronzer_swatchO bronzer vem com uma camada de brilho por cima, tanto que eu mesma pensei que era mais um iluminador do que um bronzer. Lindo mas brilhante demais.  Mas após o terceiro ou quarto uso o brilho intenso se foi e restou um tom de bronzer muito versátil e lindíssimo.

Reparem na imagem da amostra de cor na lateral feita no primeiro dia e a imagem grande depois de usar várias vezes (foto maior).

palette_giorgio_armani_bronzerA cor pode ser usada de forma mais suave, adequando ao seu tom de pele. O brilho é muito bonito e o tom se mescla a pele deixando um efeito maravilhoso.

A durabilidade é muito boa, é fácil de aplicar e como é bem pigmentado, rende bastante.

palette_giorgio_armani_eyeshadow

Na segunda “camada’, 3 cores bem básicas de sombras. Um tom clarinho iluminador, um rosado e um marrom acobreado perfeito.

Assim como o bronzer, as sombras tem um toque perfeito. As cores são fáceis de esfumar, são bem pigmentadas, tem um brilho lindíssimo e ótima fixação. Foram as primeiras sombras da marca que testei e já virei fã. palette_giorgio_armani_olhosNas fotos acima usei o trio em uma maquiagem noturna acompanhadas de um delineador bem destacado. Abaixo usei as sombras com lápis preto, o bronzer e o gloss rosado, em uma maquiagem mais discreta para almoçar e passear um pouquinho. palette_giorgio_armani_makeSimplesmente aprovadíssima com muito amor!!! Perfeita !!!

Nos próximos posts falarei sobre o gloss e sobre a máscara de cílios.

.

Onde ? Esta eu ganhei da marca.  Nos Eua eu comprei produtos da Armani na Sephora da Times e na Bloomingdales (comprei 2 bases, gloss e corretivo). No site da Armani Beauty você poderá encontrar todos os pontos de venda.

Quanto ? 88 dólares no site americano aqui.

Aqui tem a resenha da base Maestro by Giorgio Armani que é uma das minhas queridinhas.

Você também pode gostar...

  • gabriela
    agosto 26, 2013 at 9:05 pm

    Cy, amei! Ela é linda! Morri de vontade! hahaha
    Mas vou ter que esperar pq comprei esses dias um da Dior (não a paleta, mas o bronzer) que tem um nome gigante: Diorskin Nude Tan Healthy Glow Enhancing Powder! Jamais decorarei! kkk Esse aqui eu achei bem lindo. Vc conhece? Achei que dura bem e que tem uma pigmentação na medida pra não ficar mega rebocada (que acho que é a ideia do produto mesmo) mas iluminada na medida, ao mesmo tempo. Sou morena clara e comprei a cor sunlight deles. To curtindo mas visualizando esse aí ou o da guerlain no final do ano! kkk
    Beijo!

  • Patricia
    agosto 27, 2013 at 11:57 am

    Ci, que base é essa que vc ganhou? Vai ter resenha?

    • Cinthia Ferreira
      agosto 27, 2013 at 5:41 pm

      Então….ela é mais escura que a minha pele :( Vou usar p ver a textura e ver se da certo na minha mãe.

  • jeh galvao
    agosto 27, 2013 at 12:50 pm

    Que produto maravilhoso, adorei tudo nele tem uma cor que eu gosto e seria um que ei compraria e usaria muito com certeza, adorei o post :D

    Um Beijo, Jéssica Galvão