Menu
publicidade

Cabelos | SOS Raízes Brancas

grecin_capaQuando recebi o release do produtos e a proposta para divulgá-lo aqui no blog confesso que ri muito. Recebi uma caixinha na minha casa com 4 produtos que mais pareciam uma entrega para o Yuri (ou para o meu marido) do que para mim. Mas foi só ler um pouquinho para achar o tal truque bem interessante e por isso topei divulgar por aqui mesmo sem ter usado o produto.

grecin_5Como eu já disse algumas vezes, apesar de ter passado dos 30 eu só tenho dois fios de cabelos brancos (tinha, pois arranquei rs) até o momento, tanto que até parei de fazer luzes para aproveitar minha cor natural. Mas sei muito o quanto cabelo branco incomoda e atrapalha a vida de muitas mulheres.

A minha genética pode até ser privilegiada mas tenho amigas que com 20 anos já tinham os primeiros fios brancos e tenho outras que com 35 já tem mais da metade dos fios sem cor. Por conta disso….tintura sempre. Mas aí tem aquele momento que a raiz está aparecendo e você simplesmente não tem tempo de retocar. Quem colore os fios conhece bem a situação.

Há algum tempo o cabeleireiro Bruno de Maglio que atende em um salão do shopping Cidade Jardim aqui de SP viu sua mulher usando seu Grecin 5 Barba e Bigode para retocar as raízes, adorou a ideia e resolveu compartilhá-la.

A dica de Bruno é usar o produto em situações de emergência quando você não tem tempo de colorir e não pode aparecer com os fios brancos (uma reunião ou uma festa inesperada…). No vídeo abaixo ele explica direitinho como fazer, como escolher e onde encontrar…

O processo é bem prático e rápido. Em torno de 10 minutos já está pronto e pode ser usado antes do banho.

O produto está disponível em 4 tons. Bruno dá a dica que o ideal é sempre escolher um tom mais claro que o cabelo para ficar mais natural.

A caixinha custa menos de R$ 30,00, vem com 2 bisnagas e 1 pincel aplicador e chega a durar até 5 aplicações, dependendo da quantidade de fios brancos.

grecin_caixa

Para maiores informações sobre o processo ou sobre o produto, siga a página SOS Raizes Brancas

Vale lembrar que como qualquer coloração caseira, você deve sempre fazer o teste de alergia 48 horas antes do uso, deve seguir corretamente as instruções e tomar cuidado com os olhos durante a utilização. Quem tem problemas de descoloração da pele como vitiligo, não deve utilizar o produto.

As informações sobre o produto contidas neste post são de inteira responsabilidade do anunciante.

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?