Menu
afiliados / publicidade

Cupom de desconto de 15% na Feel

Faz tempo que eu não posto nenhuma promoção da FeelUnique por aqui né. Pois hoje vale a pena já que a loja está com 15% de desconto até em cima de produtos que já estão com desconto.

Captura de Tela 2015-01-29 às 18.24.50

Captura de Tela 2015-01-29 às 18.25.02

Grande parte das marcas entram na promoção. Apenas marcas como Stila, Gatineau, ghl, Ole Henriksen, Lily Lolo e Marocanoil não participam. As regras oficiais estão descritas acima. Algumas marcas não podem ser enviadas para o Brasil, então aparecerá alguma mensagem caso o produto escolhido entre nesta lista.

Captura de Tela 2015-01-29 às 18.50.03

Escolhi uns produtinhos para verem como fica o desconto. Um duo da Caudalie com o balm que eu mais amo na vida e um hidratante para mãos (já estava com desconto e ficou mais barato ainda), e dois produtinhos da Aussie. Com desconto saiu isso aí e ainda tem frete grátis acima de 20 dólares :)

Para ganhar o desconto basta colocar o código SALEONSALE15 no final da compra e verificar se o desconto realmente entrou.  O desconto acabou no final de semana. O cupom não está mais válido.

Onde ? Na Aqui na FeelUnique.

A loja fica no Reino Unido é super confiável, eu compro lá há muitos anos, mas como todas as compras gringas, demoram para chegar. Então peça e tenha paciência.

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?