Menu
Beleza / promoção / publicidade / Publieditorial

Novidades de Beleza | Missha, Máscara de dormir rejuvenescedora e outros produtinhos

Novidades de Beleza na sacola de presentinhos que eu ganhei da Natal. Tem BB da Missha, Máscara de dormir rejuvenescedora e outros produtinhos que eu ganhei da Época Cosméticos, loja parceira do blog.

Aperte o play ou clique aqui para assistir o vídeo.

E já aproveitando, a loja está com mais uma super promo. Ao acessar o site da Época através deste link ou dos links contidos nesse post e colocar o cupom MAKEUPATELIER no final da compra, você ganha 10% em dermocosméticos nos produtos sem o selinho Beauty off  e 18% OFF no restante dos produtos sem o selinho Beauty off +3 minis nas compras acima de R$149. Vale só até amanha.

Links dos produtos  que eu mencionei no vídeo.

Regras: Promoção válida até o dia 10/01 ou enquanto durarem os estoques, nas compras acima de R$149 realizadas por este link usando o cupom MAKEUPATELIER. Os brindes vão estar no seu carrinho de compras. Desconto não é válido para dermocosméticos. Essa ação não é cumulativa com outras promoções, descontos ou brindes

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?