Beleza Pele review

Pele Macia | Testando máscara antirrugas Abeille Royale de Guerlain

Vamos falar de Pele Macia ? A resenha de hoje é sobre a máscara antirrugas Abeille Royale de Guerlain (tem aqui). Uma textura em gel que deixa a pele macia e hidratada da noite para o dia e te um aroma delicioso.

Sobre o produto…

“Abeille royale máscara de gel reparadora de mel deixa a pele preenchida e excepcionalmente suave desde a primeira aplicação. Um verdadeiro reforço da beleza instantânea.

Os ativos exclusivos da Geleia Real francesa e do Mel Puro da Abelha Negra de Ouessant proporcionam um excepcional poder de reparação.

A máscara possui uma textura gel-mel deliciosamente suave e imobiliza imediatamente a pele.

Dia após dia, a pele está visivelmente mais nutrida e redensificada.

Aplicar 1 ou 2 vezes por semana uma pequena quantidade na pele perfeitamente limpa.

Deixar por 10 minutos antes de massajar suavemente o excesso e não enxaguar.”

Pois é, após tantos meses de amor com essa máscara usada esporadicamente, fiquei até feliz de ter demorado tanto pois consegui está-la em um momento de crise da minha pele.

Usei muitas vezes como máscara uma vez por semana e achava uma delícia. Nunca passava uma camada tão grossa para não desperdiçar, mas usava mesmo como um tratamento extra.

Mas o amor veio no mês passado quando minha pele entrou em crise alérgica por conta de uns limpadores potentes e ficou super ressecada. A pele chegava a arder na aplicação de produtos que nunca tido problema antes.

Foi ai que resolvi passar a máscara a noite e notei que a pele já melhorou de imediato. Acredito que como o mel é cicatrizante, ela tenha ajudado muito na recuperação da pele.

Usei uma camada fininha por 10 dias seguidos, toda noite antes dos meus hidratantes e o resultado foi perfeito. Gostei muito mais dela com o uso constante em menor quantidade do que como máscara mesmo. Perfeita.

Ela tem textura gel que em camada fina, some na pele. Não deixa oleosa, não me deu espinhas e pelo contrário, deixou a pele melhor.

Optei por usá-la no lugar do hidrante somente a noite pois acho que o resultado é melhor sem ter nenhuma maquiagem por cima.

Simplesmente perfeita. Como máscara, mas principalmente como salva vidas a da pele nos dias de crise de ressecamento (mesmo tendo a pele oleosa)

Onde ? Ganhei da Guerlain (tem aqui a versão menor igual a minha) e tem aqui a versão 50 ml de luxo

Quanto ? R$ 290,00 ou 10X DE R$ 29,00 a versão igual a minha

 

You Might Also Like...

4 Comments

  • Reply
    Wanyne
    setembro 22, 2020 at 8:19 pm

    Amei saber como ela foi boa durante o período de pele em crise! Minha pele sensível agradece quando encontra resenhas de produtos assim!

    • Reply
      Cinthia Ferreira
      setembro 23, 2020 at 6:45 pm

      Nossa, ajudou muuuito a recuperar a barreira da pele

  • Reply
    Jeniffer Claudino
    setembro 25, 2020 at 10:50 pm

    Cinthia, minha pele está nessa montanha russa de alergia e sensibilização durante a pandemia. Tenho olhado na sephora essa linha da guerlain e tinha me balançando pelo óleo, mas depois dessa tua resenha, fiquei pensando sinceramente em usar comprar e usar a máscara intensivamente como vc fez. Vc já testou o óleo? Sabe dizer se vale a pena ou se me aventuro na máscara mesmo? Um super beijão e obrigada por sempre compartilhar conosco.

    • Reply
      Cinthia Ferreira
      setembro 27, 2020 at 1:14 pm

      Ola. Eu adoro o óleo mas essa máscara foi bem eficaz. Ela junto com o ultimune
      Bjs

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.