Menu
Beleza / Pele / review

DVINE Tónico facial antioxidante com água floral de uva

Mais um produtinho de pele aprovado. Hoje falo mais sobre o DVINE Tónico facial com água floral de uva, um tônico antioxidante, cheio de ativos naturais que ajudam limpar, refrescar e equilibrar a pele.

A marca Dvine é uma marca Portuguesa que faz bastante sucesso por lá mas eu ainda não conhecia. Quando a Sweetcare me perguntou se eu tinha interesse em testar, foi ler mais a respeito e fiquei bem empolgada. Amo conhecer coisinhas novas, ainda mais quando são cheias de ativos naturais.

Sobre produto…
“DVINE Tónico facial com água floral de uva – Ideal para utilizar como complemento de limpeza de rosto, este tónico de rosto prepara a sua pele para receber e potenciar a ação dos cuidados antienvelhecimento aplicados de seguida, permitindo tirar o máximo benefício das formulações.
Fecha os poros, tonifica, tranquiliza e purifica a pele, removendo da superfície as impurezas que resistiram ao primeiro passo de limpeza. Indicado para todos os tipos de pele, este cuidado confere à pele um aspeto energizado, luminoso e vivificado

Água floral de uva, Extrato biológico de uva, Extrato de camomila romana, Extratos de pepino e colza, Flor de tilia, Alantoína. Fragrância: Douro Nuclear Aroma of Port Wine.”

Já falei para vocês que tônico é uma coisa que tenho usado a cada dia mais. Antigamente era um item quase esquecido da minha rotina e quando eu usava, era algum tônico com álcool. Mas depois que comecei usar tônicos diariamente acabei viciando e sinto que todos os produtos que eu aplico depois são bem mais aproveitados. Como se a pele estivesse realmente preparada e regulada para receber creminhos e séruns em seguida.

DVINE Tónico facial tem antioxidantes naturais e textura de água. Limpa, não deixa a pele oleosa e muito menos ressecada. O cheirinho dele é muito bom e bem natural de plantas.

Como uso a água micelar sébium (este aqui) como tônico de controle de oleosidade pela manhã, tenho usado o Dvine a noite, antes dos meus tratamentos noturnos. Sinto que ele já tira o aspecto de pele seca depois do banho e deixa a pele mais macia e preparada para o ritual. 

E vocês, já conheciam a marca ?

.

Onde ? Ganhei da Sweetcare – chegou com o frete sem taxação (tem aqui)

Quanto ? R$121,00




Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?