Menu
Iluminador / importado / Makeup

Iluminadores | Effetto Nudo Spring 2014 Giorgio Armani – Fluid Sheer e Belladonna

armani_iluminador_liquido_poNo post de hoje, dois iluminadores incríveis de uma marca que me conquistou totalmente. Vou mostrar um pouquinho do Fluid Sheer 13, um iluminador líquido e do Highlighting Belladonna um iluminador em pó. Ambos são produtos limitados e pertencentes a nova coleção Effetto Nudo Spring 2014 que foi lançada na Europa e Estados Unidos.

Os meus vieram direto da França e foram enviados pela assessoria da marca, mas quem for viajar ainda pode encontrar os produtos na lojas que revendem Giorgio Armani Beauty.

armani_iluminador_highlighting

Impossível falar dos produtos da Giorgio Armani sem mencionar as embalagens. É tudo tão perfeito, lindo e exclusivo, que hora que acabar o produto vai dar uma dor no coração. A embalagens tem um design todo minimalista com formatos ovais em posição diferentes que dão uma sofisticação a mais. O detalhe do logo no fechamento é uma graça. A palette de pó tem um compartimento para o pincel e espelho interno, o o iluminador líquido tem embalagem pump e tampa em plástico rígido com logotipo em detalhe. Ou seja, os produtos são bem caros mas dá para entender os motivos.

armani_highlighting

Mas além das embalagens incríveis, o conteúdo também é incrível. Vou começar pela Highlighting Palette na cor limitada Belladonna.

Sou apaixonada pelo bronzer que tenho da marca (mostrei aqui) e não podia ter acontecido diferente com este iluminador. Um tom champagne com bastante brilho. armani_belladonnaA textura dele é super suave e aveludada, diferente de vários iluminadores que eu já testei e tinham textura mais sequinha. A cor é super pigmentada, durável e linda. Pode ser usado mais suave ou mais carregado. É um iluminador perfeito para maquiagens noturnas pois reflete bem a luz e dá um toque especial. Eu gosto de usá-lo na parte alta da bochecha, por cima do blush.

armani_fluid_sheer

O iluminador líquido Fluid Sheer cor 13 também é novo e limitado. Na descrição deste está escrito Fluide sublimateur, enquanto a gama de cores do Fluid Sheer da coleção permanente está Fluide embellisseur. Os iluminadores da marca já ganharam vários prêmios pela qualidade e este novo tem uma cor lindíssima, é bem pigmentado e durável na pele.

A textura é de um líquido mais denso que lembra muito um gel na hora de espalhar. Ele é branco e depois se transforma em um brilho rosado que lembra o iluminador Artificial light da Smashbox. Mas enquanto o da Smashbox fica um brilho rosado mais uniforme, no Fluid Sheer vemos pigmentos de brilho mais espaçados.
armani_lancome_iluminadorOutro iluminador que eu amo muito e tem no Brasil, é o Éclat Miracle da Lancôme (fiz resenha aqui), é um dos que eu mais gosto, fiz uma comparação das cores para vocês terem uma ideia. Esta versão limitada da Giorgio Armani tem fundo bem diferente, mas tem um outro da marca que é de linha, que é bem parecido. Acho que é o “Madreperla”.

O da Armani parece ter uma textura mais lisinha enquanto o da Lancôme é mais sequinho. Amo misturar o Éclat Miracle com as minhas bases antes de aplicar e fiz o mesmo com o Fluid Sheer. Como esta versão tem um brilho bem intenso e fundo rosado, só dá certo para usar a noite, mas ficou lindo.

E é isso, mais dois produtinhos incríveis para minha coleção Giorgio Armani. E vocês, já testaram alguma coisa da marca ?

.

Onde ? Ganhei da Giorgio Armani mas está disponível na Europa e nos EUA (tem aqui) mas não enviam para o Brasil.

Quanto ? Fluid Sheer 62 dólares e Belladonna Highlighter 88 dólares.

Veja também outras resenhas de produtos Giorgio Armani

 

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?