Menu
Caixa de Esmaltes / Unhas

Caixa de Esmaltes | Anita, Revlon Cayenne e Ligth Rouge de O Boticário

caixa_esmaltes_logoMais um post da tag “Caixa de Esmaltes” com a colaboração das amigas Ká e Natsy. Hoje com uma marca que nunca apareceu por aqui e uma misturinha de O Boticário e Revlon, que são duas marcas de esmaltes que eu Cinthia, amo.
esmaltes_anitaO destaque vai para o Laila da marca Anita que a Ká comprou…
.
“Fui na lojinha de cosméticos ( Elegance) para comprar um shampoo e na fila do caixa vi um mostruário dos esmaltes Anita. Fiquei apaixonada pelas cores e não resisti! Comprei 2! Só não comprei mais pq tenho que controlar a compulsão! Hahaha
A cor Laila é linda! Puxado para um berinjela e é perolado! Super fácil de passar, na unha fica da cor que fica no vidrinho, super fácil de limpar e seca rápido!
Acho que no vidro, o perolado aparece mais que na não! Mas o tom de berinjela é o mesmo!
Os Anitas, são diferentes dos tradicionais Colorama, Risque e Impala, pois tem 2ml a mais! (2,5ml a mais que o Impala que tem 7,5ml)”
esmaltes_revlon_boticario
A segunda cor que também foi escolhida pela Ká foi o Ligth Rouge de O Boticário (enviado pela assessoria)
“Essa cor fica muito bonita na unha! Amei! O esmalte é muito fácil de passar, fácil de limpar e seca super rápido! Fica fino e assim a duração é ótima! Boticário mandou muito bem!
A terceira cor é uma misturinha do Revlon Cayenne (enviado pela assessoria) com o Toque de Ira da Risqué. O combo foi usado pela Natsy…
“Ia passar só o Revlon mas achei que faltava brilho e que não era tão vermelho como eu queria. O toque de ira deu um efeito vitrificado e puxou o vermelho, sem perder o cintilante de fundo. Gostei!
O pincel da revlon é aquele arredondado que é mto bom de usar e fácil de passar o esmalte!”
.
Ps da Cinthia…
Os esmaltes da Revlon sempre estiveram entre os meus favoritos e já perdi a conta de quantos tive. Mas amo mesmo o combo de base e top coat da marca. O Gel-Shine dá um super brilho e acabamento, enquanto o Gel-Smooth ajuda o esmalte durar mais.
Já os esmaltes de O Boticário me surpreenderam também. O que eu mais amo é o vermelho Dark Rouge, e uso direto. É bem o que a Ká falou, textura fininha, ótima cobertura e alta durabilidade.

 

.Obrigada Ká e Natsy, mais uma vez. Eu e as leitoras aguardaremos novas fotos para nossa “Caixa de Esmaltes”.
Para ver todos os posts sobre unhas e esmaltes, clique aqui.
.assinaturakanatsy


Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?