importado Makeup Swatches

Testando | Lip Maestro de Giorgio Armani

lip_maestro_armani_capaMais um produto da linha de maquiagem da Giorgio Armani que aguardava resenha. O Lip Maestro é o batom líquido da Giorgio Armani que é da mesma coleção da Mestro Fusion Makeup, a base incrível da marca.

Tenho duas cores do Lip Maestro, sendo que uma eu comprei há alguns meses em NY e outro eu recebi da marca para testar.

lip_maestro_armani_400A embalagem é minimalista e linda, como os demais produtos da Giorgio Armani. O tubinho é ovalado, tem tampa vermelha e o logo da marca em relevo. O aplicador é fininho e tortinho, para facilitar a aplicação.

Sobre o produto...

“O Lip Maestro oferece a mais intensa cor fosca para o lábio, amplificada pela luz, além de uma confortabilíssima densidade de cor que dura 8 horas. A textura é extremamente delicada, deixando uma sensação de quase ausência de maquiagem nos lábios.”

lip_maestro_armani_coresA textura dele é incrível, assim como a da base. Ele espalha nos lábios de forma delicada, fininha e vai cobrindo tudo em uma só camada. É o tipo de produto que você chega a perceber a tecnologia aplicada na fórmula. Assim como a base, parece que a cor desliza sobre uma camada invisível.

A cor é super pigmentada, tem ótima cobertura e depois que seca nos lábios deixa um acabamento matificado. Na foto do braço (abaixo) dá para ver o efeito mate final.

É bem diferente dos batons líquidos que longa duração que já contei por aqui. O Lip Maestro deixa os lábios macios e nem parece que estamos de batom. O durabilidade dele é menor do que este da Kat que eu mostrei aqui, e tranasfere mais. Mas não deixa os lábios rachados mesmo depois de horas e isso para mim é perfeito. Em mim eles duram em média 6 horas.

O que eu comprei foi o vermelho 400 – The Red, o 500 – Blush, eu recebi há algum tempo. Ambas as cores são maravilhosas e ficam lindas nos lábios. Aqui tem foto grande com o batom.

lip_maestro_armani_sephoraQuando fui na Sephora escolher qual cor eu compraria, quase fiquei doida. Coloquei várias cores no braço e não sabia que tom escolher. São todas lindas e tem um acabamento perfeito. Para o meu primeiro acabei escolhendo o vermelho e fiquei bem feliz com o resultado nos lábios.

São mais caros do que a maioria dos batons líquidos que eu já comprei mas ele é realmente incrível. Quem gosta deste estilo de batom de tubinho, com certeza vai aprová-lo.

 

Onde ? Um eu comprei na Sephora da Times Square e outro eu ganhei da marca. No site da Armani Beauty você poderá encontrar todos os pontos de venda.

Quanto ?  32 dólares nos Estados Unidos.

Outos posts sobre as maquiagens Giorgio Armani

You Might Also Like...

  • Luciana
    setembro 18, 2013 at 3:09 pm

    Ai, o vermelho 400 picou pra mim, mas vai ficar só na paquera mesmo, rs