Menu
Dicas de Viagem / Makeup / Pinceis

Os pincéis de Sonia Kashuk para Target

Sem dúvida um dos destinos internacionais mais procurado pelos brasileiros são os Estados Unidos. E como vocês amaram as coisinhas da Sonia Kashuk que eu postei aqui, vou postar sobre a marca sempre que tiver alguma coisa fofa para compartilhar.

Então ai vai mais uma diquinha para quem está embarcando para ver o Mickey e não está $$$ disposta a gastar muito com kits de pincéis.

Estes kits fazem parte da coleção de verão (que nos EUA acaba dia 23 agora) e são bem mais bonitos que a nova coleção que está para chegar às lojas. Então quem for em Setembro ainda pode encontrá-los por lá.

Eu ainda não comprei nenhum kit de pincéis da marca, mas várias leitoras disseram que além de lindos, são de ótima qualidade.

Gold Mine Seven-Piece Brush Set é composto por 7 pincéis e uma clutch de vime muito lindinha. Os cabos dos pincés tem acabamento de madeira e pontas douradas. Tem pincel para blush, base/corretivo e os demais para os olhos (aplicar, esfumar, contornar, delinear…etc..)

O kit custa  24.99 dólares.

O Small Treasure 4-Piece Purse Brush Set é uma opção mais compacta e econômica. Com o mesmo acabamento do kit acima.

Tem pincel para blush/pó, dois para sombras e um para contorno.  Os 4 pincéis vem acompanhado desta bolsinha de estopa impressa com símbolos tribais.

O kit custa  14.99 dólares.

Já o Roped In Kabuki Brush é um robusto pincel dourado com acabamento rústico de cordas. Ótimo para aplicar pó e bronzer.
O pincel custa 12.99 dólares

Um mais lindo que o outro, não acham ?

Onde ? A coleção da Sonia Kashuk pode ser encontrada nos supermercados Target espalhados pelas cidades americanas. (não enviam para cá)

Nos próximos posts  mostrarei a coleção nova.

Bjinhos, Ci ;)

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?