Menu
Dicas de Viagem / Makeup / Swatches

Maquiagem de supermercado by Sonia Kashuk

Quem ficou sabendo do supermercado americano Target de tanto ler sobre a nova parceria com a grife Missoni (a Kaira mostrou aqui) já pode anotar mais uma dica na próxima lista de viagem. Hoje vou mostrar meus produtinhos da Sonia Kashuk.

Sonia Kashuk  é uma maquiadora de sucesso que mora em NY e  já trabalhou com Vogue, Harpers Bazaar, Allure, Elle e Glamour e em desfiles de Marc Jacobs, Oscar de la Renta e Johnson Betsey. Foi diretora criativa da Aveda, foi co-autora de um livro de beleza junto com Cindy Crawford e autora do livro Real Beauty.

Comprei meu primeiro item da marca em 2008, mas a parceria com a Target começou 10 anos antes e é sucesso até hoje.

O que mais me encantou foi a embalagem clean e com “cara de qualidade”. Os produtos tem um preço bom, mas são um pouquinho mais caros que a maioria dos itens de maquiagem vendidos no mercado mas mesmo assim tem um preço ótimo (um quarteto por exemplo sai por 13 dólares).

Acabei comprando minha primeira palette para testar e amei. Lógico que depois me arrependi de não ter comprado mais coisas. De la para cá, sempre que passo por um Target da vida me jogo nas coisinhas da Sonia.

A qualidade de tudo que testei é muito boa, as cores são lindas e super fácies de usar. E em todas as sombras que eu tenho, está destacado que não são testados em animais. Ainda não testei nenhum produto para pele, mas com certeza comprarei algum em breve.

https://lh4.googleusercontent.com/-uVPJjLP5JVE/Tkp0fsEz6BI/AAAAAAAAHes/zb-1DhxvWT4/s769/soniakashuk6.jpg

O batom (9U$) tem um cheirinho delicioso, textura boa e uma embalagem lindinha (adoro batom que dá para ver a cor mesmo fechado). O lápis (6U$) também gostei bastante, é bem pigmentado e tem boa durabilidade.

A sombra unitária (4U$) é muito fofa, vem bastante produto e tem ótima textura. Esta cor achei super coringa e uso demais.

As palettes são ótimas. As cores são super gracinhas e a qualidade, como já mencionei, é muito boa. Paguei 14 dólares em cada uma com 6 cores e um primer de sombras. Mas pelo que vi no site atual, as palettes mudaram e não sei se estas ainda serão vendidas.

O primer que vem junto parece mais um corretivo cremoso. Não é tão bom quando um da UD mas é válido. A cor aplicada por cima dele dura mais e fica super pigmentada. O que não gosto é a meleca de pozinho de sombra que cai em cima dele. Deveria ter uma tampinha para separá-lo das

sombras.

https://lh6.googleusercontent.com/-hl-J2zacotw/Tkp0cZ5m3kI/AAAAAAAAHec/nFvgny-Eicc/s730/soniakashuk1.jpg

Este quarteto também é ótimo e tem tons lindíssimos de marrom. Percebam que sou enlouquecida por sombras marrons né..rsrs

https://lh3.googleusercontent.com/-XcXh77iQBn4/Tkp0d2aJq1I/AAAAAAAAHeg/59R_rakKr-I/s750/soniakashuk2.jpg
Aqui tem um vídeo muito legal, com a maquiadora contando um pouquinho de sua história. Vale a pena assistir…

Dizem que os pincéis da marca são ótimos também mas eu ainda não comprei nenhum. Os kits são lindos e é complicado resistir rs. Sem contar que a marca está sempre com novas coleções e produtos super atuais.

A dica para quem vai viajar é tentar achar algum supermercado Target menos conhecido por turistas. Pois caso contrário poderá achar a prateleira da marca bem desfalcada (como é o caso do Target mais visitado de Orlando).

Quem aí já usou a marca e amou também ?

Onde ? Em toda rede de supermercados Target nos Estados Unidos (infelizmente não entregam aqui).

Quanto ? Aqui da para olhar o preço de cada item da marca.

Bjinhos, Ci ;*

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como deixar os lábios mais volumosos. Como fazer o lápis durar na linha d’água Tudo sobre Estée Lauder Advanced Night Repair O melhor produto de Drunk Elephant | Lala Retro 3 Perfumes docinhos com toque Gourmand