Dicas de Compras Makeup Swatches Testes

MakeUp | Mais uma máscara de cílios aprovada

E a busca pela máscara perfeita não para. Voltei para minha lista de máscara que estavam na fila e depois de apresentar as 3 mais votadas tive que pular a 4 (eu iria apresentar as 4 mais na ordem), pois como para o meu gosto ela teve mais pontos negativos do que positivos e não postarei o review.

Como eu estava sem nenhuma máscara em miniatura para carregar na bolsa, resolvi pegar a menos votada para usar e me surpreendi. Vamos apresentar a máscara Lights, Camera, Lashes! da Tarte.

Sobre o produto…

“A máscara 4 em 1 promete alongar, curvar, dar volume e condicionar os fios. Dermatologicamente e clinicamente comprovada para aumentar a aparência de volume lash por 424 % após a aplicação deixando cílios volumosos e sexy.

Contém ingredientes Skinvigorating™ como cera de farelo de arroz para ajudar a alongar os cílios , cera de carnaúba que é emoliente que garante uma aplicação suave. Tem ProVitamin B5 para tratar engrossar os cílios e  oliva para tratar e proteger os cílios. A máscara  também contém pigmentos minerais conhecidos por suas propriedades calmantes e suavizantes. Testadas dermatologicamente, formulada sem Parabenos, sem Sulfatos, sem Fragrâncias Sintéticas, sem Corantes sintéticos, e sem Phthalates. E não é testada em animais.”

O que eu achei…

Na primeira passada, assim como todas as máscaras que eu testo, não achei grande coisa. Tudo mudou depois do terceiro dia de uso.

O pincel é mais fino que a maioria das máscara de volume, com isso dá para “fazer escova” nos fios, curvando os cílios. A ponta do aplicador é mais fina, com isso é mais fácil de chegar nos cantinhos.

Estas imagens fiz usando duas camadas da máscara.

Achei que ela realmente da volume, alonga e deixa os cílios bem curvadinho. O efeito se mantém o dia todo e no fim do dia é fácil de retirar com qualquer demaquilante.

Como podem observar na foto, ela deixa algumas “pelotinhas” nos fios, mas eu gosto muito deste efeito então para mim é um ponto positivo. O único ponto negativo para mim é que na hora de aplicar ela sujou um pouquinho a base dos cílios. Mas isso aconteceu umas duas vezes, então pode ter sido a forma de aplicar.

Além do efeito que eu realmente amei, achei ótimo o fato dela ser mais natural e conter menos produtos químicos na fórmula. Amei muito o resultado e já estou com dó por ela ser miniatura. Se eu não tivesse mais umas 15 máscaras fechadas para testar, compraria outra logo..rs

Como semprem me perguntam, seguem minhas máscaras favoritas do momento…

Esta Tarte agora faz parte das “Top 5” junto com com a Hypnose Drama que está em primeiro lugar (tem aqui e aqui) a Phenomen’eyes (tem aqui e aqui), a Eyeko Big Eyes (tem aqui) e a Dior Êxtase (tem aqui e aqui).

Onde ? Ganhei em um kit da Sephora e ainda não tem no Brasil,  mas tem para vender na BB e entrega aqui  (tem aqui)

Quanto ? A minha é a mini e foi brinde, na BB era 19, agora está por 12 dólares.

…………………………………………………………………………………………………………….

Ps: Quem é nova por por nunca ter lido o FAQ e não saber, mas só posto aqui no blog produtos que tiveram mais pontos positivos do que negativos na minha humilde opinião. Por isso que deve ter gente achando  que amo tudo o que compro/ganho e posto tudo o que eu compro/ganho mas não, se o produto testado tiver mais pontos negativos  ele não vem para o blog. Primeiro porque não me acho nehuma expert para decidir se um produto é uma droga (só dou a minha opinião e prefiro dividir com todos só o que gostei). Segundo que se ele foi ruim para mim, não merece aparecer todo bonitão no cantinho que só falo de coisas que eu gosto e ponto.

Sei que tem gente que preferiria que eu fizesse post de tudo que não curti, mas prefiro deixar como está. O que foi péssimo para mim pode ter sido maravilhoso para outra pessoa, caso contrário não estaria sendo vendido por ai.  Se quiserem pedir minha opinião sobre algum produto nos comentários, twitter ou Facebook eu direi sem problemas, mas ficar 4 horas preparando um post de algo que eu não gostei e não irei mais usar, no momento está fora de cogitação. Espero que entendam.

You Might Also Like...

  • aline gomes
    agosto 16, 2011 at 8:31 pm

    Adoro,amo de paixao rimel!!Nao vivo sem,mas so uso rimel da AVON!!Parece que a AVON lancou mais uma mascara para volume!!Bjs

    • Cinthia Ferreira
      agosto 17, 2011 at 9:20 am

      Eu nao estou me entendendo muito bem com a supershock ainda nao rsrs. Mas to me esforçando rsrs. Bjs.

  • Rafa
    agosto 17, 2011 at 8:28 am

    Ci,
    Dessas máscara, qual é a melhor para alongar os cílios? Porque essas de volume nunca deram muito certo pra mim. Os meus cíclios ficam muito grudados…

    Bjinhos!

    • Cinthia Ferreira
      agosto 17, 2011 at 9:20 am

      Olha todas estas dão volume mesmo q é o que eu amo. Mas testei uma da maybelline que tem um lado q é branco q pra mim alongou bem. Mas confesso q tenho pouca experiência com mascaras q alongam pois nunca procuro por elas. Bjs

      • Rafa
        agosto 18, 2011 at 11:22 am

        Seus cílios ficam grudados também?
        Porque eu não gosto das minhas porque não finaç viram 3 tufões!
        Ou será que sou eu quem não sei aplicar?!

        Bjinho

        • Cinthia Ferreira
          agosto 18, 2011 at 11:59 am

          Ficou do jeitinho que postei ai. A forma de aplicar qualquer mascara influencia nisso tb, Tente fazer mini zig zag enquanto vai aplicando. E se possivel, compre um daqueles pentinhos de metal que separa os fios e aplique antes da masca secar…fica [otimo.
          BJs

      • Rafa
        agosto 18, 2011 at 11:22 am

        Seus cílios ficam grudados também?
        Porque eu não gosto das minhas porque não final viram 3 tufões!
        Ou será que sou eu quem não sei aplicar?!

        Bjinho

  • Myla
    agosto 17, 2011 at 12:43 pm

    Essa é fácil de tirar? Eu quero uma que seja fácil de tirar, pra usar no dia-a-dia!

    • Cinthia Ferreira
      agosto 18, 2011 at 10:13 am

      É fácil sim. Na maioria das vezes tiro no banho mesmo com água a shampoo j&j. Bjs

  • Karine Costa
    agosto 17, 2011 at 1:21 pm

    Essa também é a minha máscara da bolsa =), pensei que isso só acontecesse comigo, mas quando uso o produto pela 1ª vez nunca gosto, estranho né ?!
    Comprei esse rímel no kit que vem com o lápis preto, é esse que você tem? O lápis eu achei péssimo, bem seco, ou fui eu que não soube usá-lo? Alguma dica?
    A embalagem original é uma fofura !!!

    Bjs,
    Karine.

    • Cinthia Ferreira
      agosto 18, 2011 at 10:11 am

      Então meu kit é outro mas vem este lápis tb. Tb achei ele bem seco e nem usei direito por isso rsrs. Bjs

  • Karine Costa
    agosto 17, 2011 at 1:45 pm

    Ciii, mostra pra gente em algum post como você monta a sua wish list !!!

    bJS

    • Cinthia Ferreira
      agosto 18, 2011 at 10:10 am

      Vixi ahhaa eu só vou anotando tudo numaoleskine que me acompanha nas viagens. Rsrs nao tem nada de mais mesmo. Bjs

  • Silvia
    agosto 17, 2011 at 11:13 pm

    Cinthia, eu tenho este rímel. Eu ganhei o pequeno num kit da Sephora e gostei tanto que resolvi comprar o grande. Fiquei in love! MAS, tem um probleminha… ele resseca muito rápido! Em menos de 5 meses os dois ficaram tão ressecados que nem dá mais para usar (e não usei tanto, só nos fins de semana). O pequeno já joguei fora, mas o grande estou insistindo, até pq amei o aplicador.
    Vc tem alguma dica para recuperá-lo? Bjs

    • Cinthia Ferreira
      agosto 18, 2011 at 10:06 am

      Então quanto mais natural for a formula, Mai rápido ela perdera o aspecto original. Mas 5 maeses ta ótimo se em 6 ela vai pro lixo mesmo. E muitos oftalmos dizem que o ideal seria trocar cada 3 masss. Enfim nao faca nada para melhorar o produto o melhor é jogar fora mesmo. Sua saúde sempre deve vir em primeiro lugar. Bjs

  • Aline
    agosto 18, 2011 at 9:31 am

    Cinthia, já ouviu falar no Latisse?? É para crescer, escurecer e engrossar os cílios… maravilhoso! Após 8 semanas parece que vc está com cílios postiços.

    Bjs

    • Cinthia Ferreira
      agosto 18, 2011 at 10:03 am

      Eu conheço sim. Mas já li tanto efeito colateral q ele deu que nao tenho coragem de usar nao. Bjs

  • Nyle Ferrari
    junho 20, 2012 at 2:43 am

    Cinthia, tudo bem? Estava muito afim de comprar essa máscara, mas li em uma resenha que a durabilidade não é muito boa, que ela acaba ‘derretendo’ abaixo dos olhos, aí fiquei bem em dúvida. O que você acha sobre isso? Beijos!

    • Cinthia Ferreira
      junho 22, 2012 at 12:13 pm

      Olha Nyle, eu raramente tenho problemas com máscaras viu….mas não notei este problema nã.
      Bjs