Menu
Dicas de Compras / Makeup / Swatches / Testes

MakeUp | Mais uma máscara de cílios aprovada

E a busca pela máscara perfeita não para. Voltei para minha lista de máscara que estavam na fila e depois de apresentar as 3 mais votadas tive que pular a 4 (eu iria apresentar as 4 mais na ordem), pois como para o meu gosto ela teve mais pontos negativos do que positivos e não postarei o review.

Como eu estava sem nenhuma máscara em miniatura para carregar na bolsa, resolvi pegar a menos votada para usar e me surpreendi. Vamos apresentar a máscara Lights, Camera, Lashes! da Tarte.

Sobre o produto…

“A máscara 4 em 1 promete alongar, curvar, dar volume e condicionar os fios. Dermatologicamente e clinicamente comprovada para aumentar a aparência de volume lash por 424 % após a aplicação deixando cílios volumosos e sexy.

Contém ingredientes Skinvigorating™ como cera de farelo de arroz para ajudar a alongar os cílios , cera de carnaúba que é emoliente que garante uma aplicação suave. Tem ProVitamin B5 para tratar engrossar os cílios e  oliva para tratar e proteger os cílios. A máscara  também contém pigmentos minerais conhecidos por suas propriedades calmantes e suavizantes. Testadas dermatologicamente, formulada sem Parabenos, sem Sulfatos, sem Fragrâncias Sintéticas, sem Corantes sintéticos, e sem Phthalates. E não é testada em animais.”

O que eu achei…

Na primeira passada, assim como todas as máscaras que eu testo, não achei grande coisa. Tudo mudou depois do terceiro dia de uso.

O pincel é mais fino que a maioria das máscara de volume, com isso dá para “fazer escova” nos fios, curvando os cílios. A ponta do aplicador é mais fina, com isso é mais fácil de chegar nos cantinhos.

Estas imagens fiz usando duas camadas da máscara.

Achei que ela realmente da volume, alonga e deixa os cílios bem curvadinho. O efeito se mantém o dia todo e no fim do dia é fácil de retirar com qualquer demaquilante.

Como podem observar na foto, ela deixa algumas “pelotinhas” nos fios, mas eu gosto muito deste efeito então para mim é um ponto positivo. O único ponto negativo para mim é que na hora de aplicar ela sujou um pouquinho a base dos cílios. Mas isso aconteceu umas duas vezes, então pode ter sido a forma de aplicar.

Além do efeito que eu realmente amei, achei ótimo o fato dela ser mais natural e conter menos produtos químicos na fórmula. Amei muito o resultado e já estou com dó por ela ser miniatura. Se eu não tivesse mais umas 15 máscaras fechadas para testar, compraria outra logo..rs

Como semprem me perguntam, seguem minhas máscaras favoritas do momento…

Esta Tarte agora faz parte das “Top 5” junto com com a Hypnose Drama que está em primeiro lugar (tem aqui e aqui) a Phenomen’eyes (tem aqui e aqui), a Eyeko Big Eyes (tem aqui) e a Dior Êxtase (tem aqui e aqui).

Onde ? Ganhei em um kit da Sephora e ainda não tem no Brasil,  mas tem para vender na BB e entrega aqui  (tem aqui)

Quanto ? A minha é a mini e foi brinde, na BB era 19, agora está por 12 dólares.

…………………………………………………………………………………………………………….

Ps: Quem é nova por por nunca ter lido o FAQ e não saber, mas só posto aqui no blog produtos que tiveram mais pontos positivos do que negativos na minha humilde opinião. Por isso que deve ter gente achando  que amo tudo o que compro/ganho e posto tudo o que eu compro/ganho mas não, se o produto testado tiver mais pontos negativos  ele não vem para o blog. Primeiro porque não me acho nehuma expert para decidir se um produto é uma droga (só dou a minha opinião e prefiro dividir com todos só o que gostei). Segundo que se ele foi ruim para mim, não merece aparecer todo bonitão no cantinho que só falo de coisas que eu gosto e ponto.

Sei que tem gente que preferiria que eu fizesse post de tudo que não curti, mas prefiro deixar como está. O que foi péssimo para mim pode ter sido maravilhoso para outra pessoa, caso contrário não estaria sendo vendido por ai.  Se quiserem pedir minha opinião sobre algum produto nos comentários, twitter ou Facebook eu direi sem problemas, mas ficar 4 horas preparando um post de algo que eu não gostei e não irei mais usar, no momento está fora de cogitação. Espero que entendam.

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?