Menu
Espalhando Novidades / Unhas

Espalhando Novidades…

O texto a seguir foi enviado por uma assessoria de imprensa e publicado gratuitamente. O conteúdo não reflete necessariamente minha opinião sobre o serviço ou produto mencionado.

…………………………………………………………………………………..

OS BASTIDORES DAS FOTOS DE PAOLA OLIVEIRA PARA AVON

Protagonista da novela “Insensato Coração”, da TV Globo, a atriz Paola Oliveira fotografou para a campanha dos novos esmaltes Avon Color Trend – coleção Garota da Capa, que é inspirada em todo o universo de luxo e glamour que o mundo das celebridades transmite.

 

Paola é a representante da marca no Brasil desde o começo de 2010 e tem se destacado nesse trabalho pelo carisma, envolvimento e entusiasmo com toda a linha de produtos, que inclui uma ampla linha de make up.

Na seção de fotos, Paola posou para as lentes de Danilo Borges, no estúdio que o fotógrafo mantém na cidade de São Paulo, em um ambiente descontraído, no qual a atriz contou com as dicas de Gil Almeida, que cuidou dos cabelos, e de Kaká Moraes, que assinou a beauty.

“Eu sempre amei esmaltes, é um dos meus acessórios favoritos. Mas, foi trabalhando em parceria com a Avon, que eu me apaixonei completamente pela possibilidade de cores que podemos usar. A formula é maravilhosa e o brilho é incrível. Eu adoro! É um prazer enorme fazer parte desta história de sucesso e ter a honra de estrelar a primeira campanha publicitária de esmaltes da Avon. Não tenho dúvida de que a nova coleção ‘Garota da Capa’ estará nas mãos das mulheres mais estilosas do Brasil”, destacou Paola.

 

Os quatro tons dos esmaltes são impactantes e receberam nomes que se enquadram no universo de sucesso, estilo e exclusividade que envolvem artistas e outras personalidades que vivem cercadas de flashes. São eles: Garota da Capa (dourado – Para mulheres que atraem todos os flashes), Flagra (roxo – Para as mulheres que não passam desapercebidas), Babado Forte (vermelho – Para as mulheres que são o assunto do momento) e V.I.P (cinza – Para as mulheres que são exclusivas, únicas).

A campanha de lançamento dos esmaltes Avon Color Trend conta com anúncios em revistas, folheto Avon e site.

www.folhetoavon.com.br – SAC AVON: 0800 708 2866

…………………………………………………………………………………..

Assessorias que queiram ver seus releases nesta seção, favor enviar email para mkupatelier [arroba] gmail*com. Será escolhido e publicado apenas um release por semana .

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?