Beleza importado Makeup Pele review

Primer Metéorites da Guerlain | Comparando a versão nova com a antiga

Hoje vamos falar do meu primer iluminador favorito da vida, o Metéorites da Guerlain ou Primer Metéorites Perfecting Pearl Full-Ness. Uma base em gel transparente que se mistura com bolinhas rosadas cheias de brilho com um aroma que eu sou viciada.

Sim, um primer caro, mas que rende super bem e deixa a minha pele linda. É o primer para quem quer uma luminosidade linda sem exageros e uma fixação melhor da maquiagem sem pesar.

Sobre o produto…

Suspensas num gel fresco e com um incomparável teor de água para revitalizar a pele, as pérolas, quando entram em contato com a pele, transformam-se numa base iluminadora que proporciona uma aparência radiante e natural mas sem brilho!

Este primer oferece um tom de delicadas pérolas, como gotas de orvalho, compostas por micropartículas brilhantes em rosa, dourado, azul e verde, que suavemente iluminam o rosto e minimizam as imperfeições, para a aparência de uma pele fresca, mate e uniforme.
Uma alquimia divina, que é ao mesmo tempo maquilhagem e tratamento, deixando a pele radiante e saudável!

Mas se o antigo já era bom, o novo é ainda mais iluminado. Eu estava bem contente com a fórmula, mas parece que em pesquisas notaram que as pessoas queriam mais brilho, então “toma brilho”.  A nova versão ainda é chique, discreta, mas mais linda e iluminada.

E apesar de estar no segundo vidrinho da nova versão, eu estava devendo para vocês esta post comparativo, então aí vai.

Quando você aperta a válvula pump, muito prática por sinal, as bolinhas estouram o e produto se mistura. Um pump é o suficiente para o rosto todo.

Percebam que a nova versão reflete mais brilho e mesmo assim é discreta. Quando colocamos a base por cima o brilho fica muuuito suave mas dá para notar a diferença. A pele fica mais radiante e a base “gruda” mais. é o primer perfeito para quem quer melhor o tom da pele. Se voc6e quer esconder os poros, pode usar localizadamente um primer matificante junto. Sucesso.

Eu ainda gostava mais da embalagem antiga com cainha retrô, mas me apeguei muito a nova formulação.

Fica maravilhoso combinado com este bb cream aqui. É o combo que mais uso.

.

Onde ? Este último eu comprei na Sephora e estou no segundo vidrinho (tem aqui)

Quanto ?  R$350,00 aqui no Brasil e R$240,00 aqui na loja de Portugal que manda para cá (usando cupom CINTHIA5 ganhe mais 5% de desconto em suas compras)

You Might Also Like...

4 Comments

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.