Menu
Compras / Dicas de Compras / Lançamentos / Makeup / Pinceis

Os novos pincéis Sigmax da Sigma

Já falei diversas vezes aqui no blog o quando sou apaixonada pelos pincéis da linha Sigmax da Sigma. Depois que comecei a usar o meu F 80 para aplicar base, nunca mais quis outro ( detalhe que já tenho 3 iguais para nunca ficar sem enquando um esta sendo lavado e secando (ele demora bastante para secar).

https://lh3.googleusercontent.com/-vtoZmlnZ6m8/TpNHil0B04I/AAAAAAAAIHI/cCf0cXmjQWg/s1025/novosigmax3.jpg

Os kits da linha Sigmax são de fibras sintéticas e e perfeitos para aplicar produtos líquidos ou cremosos sem que as fibras o absorvam. O acabamento é de alta definição e facilita muito a aplicação.

O Synthetic Kabuki Kit já é nosso conhecido e vem com um lançamento que me deixou doidinha. Os pincéis são ótimos e deixam a pele com um acabamento perfeito.

https://lh4.googleusercontent.com/-dlFGqyzsrw0/TpNHiDt8vKI/AAAAAAAAIHE/iKhaGF68Emk/s546/novosigmax2.jpg

O Synthetic Precision Kit  foi desenvolvido para aplicar maquiagem nas áreas mais sensíveis do rosto, imitando a textura da ponta dos dedos.

Aqui tem um dos vídeos mostrando os novos pincéis…

Nem preciso dizer que fiquei doidinha para testar tudo né ? Ainda mais com cuponzinho de desconto báaaasico ;0)

Onde ? No site que Sigma (que envia para o Brasil), tem aqui.

Quanto ? o Synthetic Precision Kit com 4 pincéis (tem aqui) por 49 dólares e o Synthetic Kabuki Kit com 4 pincéis (tem aqui) por 56 dólares

Ps: Hoje já comecei a fazer os posts da viagem. Corre lá no Spicy Vanilla que tem um post gigante sobre a Warner.

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?