Menu
Makeup / Semana de Moda / Semana de Moda

SPFW |O make escolhido do dia VI

Ufa! Vamos ver agora o último post do SPFW verão 2012. Quem não viu todos os males escolhido, tem aqui.

https://lh5.googleusercontent.com/-rRzI1ntEHeQ/Tf-l4seX4CI/AAAAAAAAGuo/n5Nxc-0KF2A/s1005/spfw6a.jpg

A última foto gigante escolhida foi a do Pedro Lourenço. Uma pele super iluminada, olhos com sombra leve e cantinhos internos com sombra iluminadora, blush e batom suaves, bem carinha de verão.

Perceberam que mais uma vez apareceram muitos lábios com batons aplicados com os dedos e cor mais forte no centro né ? Super fácil de copiar.

E os detalhes…

Tem como não amar este olho mega “gatinho” da beleza de André Lima. Com sombra dourada, vermelha e preta, o efeito se destacou na passarela. Para as mais ousadas, é um look usável.

Para o make da Amapô, o produto mais usado foi o batom coral, que virou sombra e blush no mesmo look. O olho também teve um delineador branco bem chamativo.

De tudo o que vocês viram até agora, qual a sua aposta pessoal para o próximo verão ? Quero saber a opinião de vocês.

Bjinhos, Ci ;*

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?