Menu
Compras / Dicas de Viagem

As comprinhas da viagem…

Sei que vocês amam ver as comprinhas de viagem, então aí vão algumas fotinhos dos produtinhos de beleza que comprei nestas ultimas férias. Desta vez eu tinha prometido para mim mesma que compraria o mínimo possível de cosméticos. Primeiro porque o foco das compras desta viagem era outro,  segundo que tenho metade das compras gringas de março ainda fechadinha…hihihi.

Massss por mais que eu tenha me controlado e estava jurando que não tinha comprado quase nada, quando cheguei em casa e coloquei tudo junto para fotografar achei que comprei um pouco mais do que estavam nos meus planos…maaaasss….quando eu viajo tenho mania de ir com a necessaire vazia e chegando lá aproveito para comprar várias coisinhas novas e já começar a usar.

https://lh5.googleusercontent.com/-HmxrV4S5L9w/TpN8G7_CVEI/AAAAAAAAIJo/BcC6gS2Mj0M/s530/comprasoutubro3.jpgSobre os makes mais caros, eu investi em produtos que já estava querendo há tempos. Estou apaixonada pela sombra mousse da Chanel, pelo gloss vermelho da LipFusion e pelo corretivo da UD.

Também não consegui sair da Sephora sem levar comigo a nova palette da UD. Ela é linda e vinha com uma máscara que eu já estava querendo e aquele novo delineador 24/7. Foi impossível resistir.

Entre os makes de farmácia (e supermercado) comprei as coisinhas da Physicians que são sempre fofas e outros produtinhos que já estavam na lista de desejos. Alias, olhas anúncios de revistas gringas me deixa louca.

Para pele, as máscaras que me faltavam da TBS, uns esfoliantes, sabonetinhos de tangerina e manga, creme para depilar, novo demaquilante da TBS e outros coisinhas mais.
Para unhas, como podem ver a paixão pelo tom coral só aumentou. Estes novos da OPI são lindos e o da Chanel é um escândalo. Além disso mais um kit da tweezerman e um alicate grande.
https://lh3.googleusercontent.com/-hYCcUBPZVP8/TpNwkn7BEdI/AAAAAAAAIIw/Tfp_JNWeomU/s548/comprasoutubro2.jpgPara os cabelos comprei shampoo, secador levinho com alta potência e mais dois modelos de babyliss da Conais. A raiva mesmo foi que não encontrei outro babyliss cônico para fazer ondas largas 110v igual aquele que comprei.

E para finzalizar, algumas ferramentinhas de beleza. O novo curvex da UD e claro…..finalmente um Clarisonic Plus é meu :0). Já comecei usar durante a viagem e estou apaixonada.

Podem ficar tranquilas que tudo que for aprovado será resenhado aqui. Já usei várias coisas e logo mais começo com os posts.

No SpicyVanilla  já tem posts da viagem e no decorrer dos dias falarei do roteiro, dos hotéis, dos restaurantes, dos passeios e das nossas aventuras pelo Texas e califórnia. Fiquem ligados!!

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?