Menu
Geral

Nunca é tarde para se divertir.

Quem nunca se sentiu ridículo por algum momento e riu sozinho de si mesmo ? Quem nunca aprontou alguma arte e olhou para o lado para ver se mais algum adulto viu ? Quem nunca deixou a alimentação saudável de lado para atacar um belo hambúrguer com batata frita e milk shake ? Quem nunca teve um ataque de riso em lugares nada apropriados ? Quem não ficou triste algum dia e chorou por estar longe dos pais ? Quem não parou para pensar que a preocupação com a nota no boletim pode ser bem mais divertida do que pagar as contas no fim do mês ? E quem nunca pensou em voltar no tempo só para aproveitar a infância tudo de novo ?

Então que tal tentar deixar todas as preocupações da vida adulta de lado apenas por uma momento, colocar um filme bem seção da tarde acompanhado de um balde de pipocas, ir a um parque de diversões e voltar para casa exausto, brincar de casinha com a sobrinha, jogar muito video game, esquecer de todas as preocupações da vida, rir de si mesmo e ser feliz !

https://lh6.googleusercontent.com/-aAu_umD1CAM/TpXmOarjywI/AAAAAAAAIME/kv7ZdnneUIE/s1057/diakids.jpg

Parabéns para todos nós que com certeza temos um lado bem infantil guardado com muito carinho.

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?