Menu
Geral

Um batom com muuuuuuita cor…

Olá pessoas. Quem me segue no @makeupatelier, já viu que minha viagem chegou ao fim e já estou de volta ao Brasil. Desta vez fui um pouco mais controlada nas comprinhas de cosméticos mas mesmo assim tem muita coisa para mostrar. Semana que vem faço post com fotinhos dos produtos.

Mas hoje vou falar de um produto que eu não comprei mas achei muito legal compartilhar com vocês. O Urban Decay Supersaturated High Gloss Lip Color.

Uma das primeiras marcas que corro para ver quando entro na Sephora é a Urban Decay. Primeiro porque tenho que comprar meus lápis pretos favoritos e segundo que tinha com comprar aquele curvex novo que mostrei aqui.

Estas belezinhas ai chamaram a atenção logo de cara, as cores só faltavam pular de dentro da embalagem de tanto pigmento que tem. Como amei muito o vermelho, mas jurei que não vou adicionar mais nenhuma na minha vasta coleção do tom, não comprei nenhum mas tive que fazer amostra de cores para dividir com vocês (obrigada marido).

https://lh6.googleusercontent.com/-GoaKgYqvYB8/To93T29DWYI/AAAAAAAAIE8/7Yzi4aQhfmg/s901/batonud2.jpg

O produto promete ter longa duração, alto brilho e muita cor. Tem textura agradável e além de muito confortável, hidrata os lábios. Algumas cores tem glitter junto, o que deixa um brilho nada.

Quem está procurando bastante cor, pode se jogar sem medo que eu nunca vi tanta pigmentação em um batom cremoso.

Onde ? a Beauty Bay entrega no Brasil (tem aqui)

Quanto ? 21,60 dólares cada ( na Sephora dos Eua está 19 + impostos)

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?