Menu
Dicas de Viagem / Lançamentos / Makeup

The Revolution | o novo “Curvex” da Urban Decay

Uma coisa eu digo, quem se adaptou a usar curvex, fica difícil viver sim. Acho que foi uma das heranças de belezas que as avós nos deixaram que ainda fazem um enorme sucesso.

Sei que muita gente não gosta da ferramenta de jeito nenhum. Acha que belisca, que não encaixa direito, que dobra os cílios e outras reclamações. Mas quem acha o modelo ideal, vive feliz da vida com cílios sempre curvadinhos. Eu já testei no mínimo umas 10 marcas, e o meu preferido ainda é o famoso Shu Uemura. Há quem diga que o da MAC é igual, mas este ainda não tenho nenhum para dar a minha opinião.

Eis que agora a Urban Decay lança um modelo novo, o The Revolution – High Performance Lash Curler, que promete curvar os cílios mais facilmente e tem formato é diferenciado, mais fácil de colocar todos os fios dentro, sem beliscar os cantinhos. Afirmam que o modelo se adapta perfeitamente em qualquer tamanho ou formato de cílios.

Outro grande diferencial é que a marca entrega junto com a ferramenta, 5 borrachinhas para substituição. Achei isso perfeito já que cada uma dura 3 meses (eu uso em média 5). Com isso você fica com um curvex novinho durante um ano e meio.

https://lh5.googleusercontent.com/-Ll3_Trsuzv0/Thx71OPg4kI/AAAAAAAAG9I/CMArnDDsVQg/s672/curvexud2.jpg

Ele lembra muito um da Tweezeman de acrylico que eu comprei, mas ainda não vi grandes resultados. Mas acho este da UD tem cara de ser “potente”.

Quem aí ficou mega curiosa junto comigo, heim ???

Quanto ? 20 dólares

Onde ? Esta a venda no site da marca (aqui) que NÃO entrega aqui no Brasil.

Ps: Semana passada a leitora Amanda deu a dica que voltaram a vender curvex do Shu na Cosme-de (tem aqui – se não tiver clica no link para avisarem quando chegará estoque novo). O produto custa 31 Reais e tem frete grátis. Mas é necessário comprar duas unidades ou algum outro produto junto.

Bjinhos, Ci ;)

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?