importado Pele review

Pele | Pâte au ginseng da Erborian, máscara negra efeito tensor.

mascara-ginseng-erborian

Na resenha de hoje eu falo sobre a Pâte au ginseng, mascara negra efeito tensor da Erborian, uma marca coreana que faz um super sucesso na Europa.

Recebi a máscara da loja de Portugal Sweetcare há alguns meses, testei no verão e no inverno e aqui está. Uma máscara com ginseng que hidrata e deixa a pele com aparência mais saudável.

mascara-ginseng

Vocês sabem que eu amo máscaras faciais né ? Não fico uma semana sem aplicar uma ou mais máscaras.  Amo máscaras hidratantes, máscaras que controlam a oleosidade e claro, máscaras tensoras.

Sobre o produto…

“Com uma textura densa e negra, esta máscara negra simular a um xarope, enriquecida com Ginseng Vermelho envelhecido ajuda a combater visivelmente os sinais de idade, para uma pele mais firme e suave.

Formulada com raiz de Ginseng, instantaneamente confere um efeito tensor da pele, ajuda a suavizar o aspecto envelhecido da pele e devolve conforto e vitalidade à pele fatigada.
A pele torna-se mais preenchida, visivelmente mais lisa, mais luminosa, mais jovem!
Um exclusivo ingrediente tensor confere uma sensação à pele de estar a ser esticada e redefinida, enquanto o exclusivo complexo de Ginseng Vermelho atua no combate ao envelhecimento cutâneo, conferindo conforto e vitalidade.

Efeitos Imediatos: efeito tensor instantâneo, atenua visivelmente os sinais de idade, devolve elasticidade e firmeza à pele, descontrai a pele devolvendo-lhe conforto.
Efeitos a Longo Prazo: reafirma e mantém o contorno do rosto, preenche e alisa as rugas e rídulas, previne o envelhecimento cutâneo, devolve luminosidade à tez.”

mascara-erborian

Lembro que a primeira vez que comprei uma máscara com efeito tensor eu me decepcionei. Achei que depois que eu lavasse o rosto a minha pele estaria esticadinha como se eu tivesse 18 anos e não aconteceu (eu deveria ter uns 25 na época). Depois de várias eu fui me entendendo com máscaras tensoras e descobrindo que o efeito é bem mais sutil do que eu desejava, já que ela não estica a pele, mas dá um voluminho. Mesmo assim o efeito é bem bacana, ainda mais depois que passei dos 30.

Quando fui escolher produtinhos na Sweetcare para testar, esta máscara me chamou muito a atenção por conta da embalagem, da marca Erborian que tem produtos bem legais, da cor e claro nos benefícios propostos. Aliás, a Erborian tem loja própria em Paris e vende na Sephora americana também.

A Pâte au ginseng da Erborian tem uma textura de xarope, caramelo e um gel denso e escuro. É bem diferente e interessante. Vem em uma pequena e graciosa embalagem de vidro guardada em uma caixinha de papelão rígido.

É fácil de aplicar, mas sempre acho melhor usar uma toalhinha na hora de retirá-la. Uso duas vezes por semana durante 10 minutos e retiro com água morna.

Ela tem um cheiro refrescante e moderado, mas eu acho super gostosinho e sinto que estou em uma seção de spa com produtos frescos.

Ela deixa a pele mais macia e densa na hora e esta sensação dura o dia inteiro. Gosto de usá-la antes da maquiagem quando tenho algum compromisso que a pele precisa estar mais firme e reluzente.

Quando uso a noite eu aplico um creme hidratante depois de tirar a máscara e minha pele acorda extremamente macia, até mesmo no inverno.

Já usei mais de 15 vezes e ainda não cheguei nem na metade do potinho. Então ela rende bastante, pois uma fina camada já é o suficiente. Quando minha pele está muito oleosa eu uso esta na região das laterais do rosto e uma máscara de argila na zona T. Amo misturar máscaras e ficar uns minutinhos na cama relaxando.

E vocês, já conhecem a marca

Onde ? Ganhei da Sweetcare (tem aqui)

Quanto ? R$141,00




Você também pode gostar...

1 comentário

  • Reply
    Andressa
    agosto 24, 2016 at 12:24 am

    Amo máscaras faciais!! <3

Comente aqui