Destaques Pele Videos

Top 10 | Meus produtos favoritos para cuidar da pele

top-10-produtos-de-pele

Mais um vídeo que vocês pediram muito, está no ar. Falei um pouquinho dos meus produtos favoritos para cuidar da pele. Desde a limpeza, até a proteção solar.

Claro que amo muitos outros produtos e estenderia fácil a lista de favoritos, mas foquei nos que eu mais amei nos últimos tempos.

Aproveite e se inscreva AQUI no meu canal para ver os vídeo antes.

Então aperte o play ou clique aqui se não estiver visualizando o vídeo.

 

As resenhas ou links dos produtos que apareceram no vídeo…

Limpador facial Purifyng Cleanser Ibuki da Shiseido – resenha aqui, link para a loja aqui

Redermic R, uma maravilha em tubinho resenha aqui, link para a loja aqui

Blemish + Age Defense de Skin Ceuticals – resenha aqui, link para a loja aqui

 Protetor solar Anthelios Airlicium Antioleosidade – resenha aqui, link para a loja aqui

Moisture Surge Overnight Mask da Clinique resenha aqui, link para a loja aqui.

Phloretin Cf Skinceuticalsresenha aqui, link para a loja aqui

Tônico Equalizing Toner Skinceuticals – resenha aqui, link para a loja aqui

Génifique Yeux Lancôme – Cuidado Global para o Contorno dos Olhos – link para a loja aqui

Resveratrol B.E. Antioxidante Night Skinceuticals – Reparador Celularlink para a loja aqui

Effaclar Anti-Idade La Roche Posay – Serum Corretor para Pele Oleosalink para a loja aqui

………………………………………………………………………………………………………………

Agora veja os outros “Tops” que já apareceram por aqui...

Os favoritos de 2015 | Top 10 Maquiagens Nacionais

Os Favoritos da 2015 | Top 10 Maquiagens importadas

Top 5 – As minhas bases mais amadas do momento.

Meus iluminadores favoritos

 Meus corretivos favoritos – Alta cobertura, hidratante ou com efeito iluminador.

 

Você também pode gostar...

  • Márcia
    fevereiro 6, 2016 at 8:53 pm

    Oi Cinthia, parabéns! Simplesmente amo seu blog e suas dicas. Alguns produtos destes que vc sugeriu eu já acrescentei na minha rotina de cuidados com a pele e devagar estou montando meu kiti, porque tem alguns produtos meio carinho, confesso que minha pele não é mais a mesma estou amando o resultado! Mas o que eu gostaria de saber é o seguinte: Vc apresentou vários produtos, ou seja 10 produtos favoritos, obviamente vc não usa eles todos os dia, vc vai intercalando?

    • Cinthia Ferreira
      fevereiro 17, 2016 at 1:30 pm

      Obrigada ;)
      E eu mostrei os preferidos mas alguns eu intercalo sim. Se uso o Effaclar, não uso o blemish e assim por diante ;) Ai de tempos em tempo eu alterno

  • Fernanda Lima
    fevereiro 8, 2016 at 7:42 am

    Olá flor…teste protetor asiático, sugiro Bioré…top da vida! Bjo.

    • Cinthia Ferreira
      fevereiro 17, 2016 at 1:30 pm

      Pois é, a Lu Flor já fez resenha deles aqui no blog mas ainda não comprei nenhum p mim. bjs

  • Michele Moura
    fevereiro 22, 2016 at 1:06 am

    Cinthia, gostaria de saber se você começou a utilizar esses produtos do seu top10 por indicação de dermatologista ou devido ao blog (por causa das resenhas ou recebidos) e se não foi pela dermatologista, se você comentou com ela sobre os efeitos que percebeu e ela liberou o uso ou se você usa independente da opinião de um profissional já que já observou os resultados na sua pele e viu que são bons. Adorei o vídeo. Beijos

    • Cinthia Ferreira
      fevereiro 22, 2016 at 2:25 pm

      OI Michele, são produtos que eu recebo e comento com minha dermato. E como eu já conheço minha pele sei o que posso ou não usar. Minha dermato fala que eu descubro as novidades antes dela rs
      Bjs

  • Deise
    fevereiro 24, 2016 at 11:45 am

    Oi Cinthia,
    Fiz 30 anos em outubro e comecei a perceber a mudança na pele ao redor dos olhos. A pele fica mais fina, seca, o corretivo craquela, fica com aparência envelhecida, esquisita, sei lá… e olha que sou a louca do corretivo compro um monte e saio testando kkkkk
    Estou usando o idealia olhos da vichy, comprei super empolgada, mas percebo que ele é muito ralo… um dia desses, no desespero passei bepantol pomada a noite, senti que deu aquela hidratação que estava precisando, mas continuo na busca do milagre em potinho!!!
    Amo seu blog. Bjs

    • Cinthia Ferreira
      fevereiro 24, 2016 at 4:06 pm

      Oi Deise….sem bem como é rs. Então fica de olho no da skinceuticals ou este mesmo que Lancome que fazem bem isso. Hidratam bem e deixa a região mais lisa.
      Bjs e obrigada

  • Livia de Assis Machado F Valtuille
    março 9, 2016 at 5:17 pm

    Oi Cinthia! Tava procurando informaçoes sobre a Skinceuticals e achei seu blog. Gostei muito. Tenho 54 anos e sinceramente nao aparento ter essa idade. Vou comprar o creme para area dos olhos da Skinceuticals e quero montar um kit pra usar a noite. Pretendo comprar futuramente e devagar ( porque sao caros) o Resveratrol e o Phlorentin CF, mas gostaria de saber de voce como é a rotina que voce utiliza. Se depois deles voce aplica outros produtinhos. Em tempo: minha pele é oleosa e moro numa cidade bastante quente (Goiania). Aguardo sua resposta. Beijo

    • Cinthia Ferreira
      março 10, 2016 at 11:09 am

      Oi Livia, bem vinda…que legal que gostou. E tenho certeza que gostará dos produtinhos também. Então, eu mudo muito por conta do blog, pois testo muita coisa. e depois destes que vc falou eu sempre uso ou o redermic ou o effaclar ou algum hidratante em gel. Varia muito. Agora estou testando um produto espenico para deixar a pele longe da oleosidade e depois conto por aqui. Mas acho legal vc procurar um dermato para ver direitinho sua pele e sugerir boas combinações.
      Bjs

    • Livia
      maio 11, 2016 at 2:41 pm

      Obrigada por responder Cinthia. Entao, ja comprei (parcelado) o Resveratrol e espero que valha a pena porque o preço é bem salgado! Vou ver com minha dermato, mas acho que pelo que li nos seus posts, uma boa opçao seria intercalar o Redermic e o Effaclar Anti-idade apos o Resveratrol a noite… Obrigada pelas dicas preciosas. Bjos

      • Cinthia Ferreira
        maio 11, 2016 at 2:50 pm

        Oi Livia, o Resveratrol é um antioxidante potente então ele vai previnir danos a pele, não é algo que se mede imediatamente, mas é um produto que vai proteger a pele ao longo do tempo. Vc pode usar ele toda noite logo após a limpeza. O que vai por cima vai depender das suas necessidades mesmo. O que prefere cuidar. Mas a dermato com certeza vai entender melhor as suas necessidades e indicar uma melhor combinação.
        Bjs

  • Danielle
    março 13, 2016 at 5:57 pm

    Adorei o seu blogue!Uma dúvida:posso usar o redermic R à noite junto com o resveratrol bê??

  • Camila
    abril 10, 2016 at 3:33 am

    Oi Cinthia !! Amo seu blog !!! Parabéns !! Gostaria de saber qual vc acha mais forte o anti blemish defense ( skinceuticals ) x effaclar serum anti idade pele oleosa . Você já usou o derm-aha da effaclar ? Acha ele mais forte ou fraco ?
    Bjs
    Camila

    • Cinthia Ferreira
      abril 10, 2016 at 11:00 pm

      Oi Camilla, o blemish é mais intenso mas o foco dele é mais para quem tem acne o effaclar melhora mais os poros. E parece o dera-aha mas tem ativo hidratante junto.
      bjs

  • Marcia
    abril 19, 2016 at 1:16 pm

    Oi Ci, passei só pra compartilhar, que o protetor solar Anthelios Airlicium antioleosidade com fator 70, deixa a pele mais sequinha por mais tempo. Testei o fator 30 e o fator 70 também, entre os dois prefiro o de fator 70. A minha pele fica bem sequinha nada de oleosidade. Bjsss

  • Elaine Adriana de Lima
    agosto 12, 2016 at 5:38 pm

    Oi Cinthia adoro seu blog. Aproveitando a pergunta anterior, entre o Blemish Skinceulticals e o Effaclar, qual você acha melhor pensando em associar o combate a acne e rugas?

    • Cinthia Ferreira
      agosto 17, 2016 at 12:10 pm

      Então, eu acho o Blemish melhor nesta combinação e acho o Effaclar melhor no combate a poros abertos.

      • Wanessa
        agosto 20, 2016 at 12:37 pm

        Cinthia, boa tarde, posso saber como você intercala o Blemish e o Effacler age? Eu tenho problemas com acne, oleosidade e poros abertos. Abraço.

  • Fabricia
    janeiro 19, 2017 at 3:33 pm

    Olá! Adoro suas dicas! Gostaria de saber como está a sua “atual” rotina de pele do rosto, quais produtos está usando/intercalando e a ordem que você usa diariamente os produtos? Obrigada.

    • Cinthia Ferreira
      janeiro 19, 2017 at 5:50 pm

      OI Fabricia, na verdade eu mudo todo mes pois tenho que testar muitas coisas então só faço post de rotina quando fico mais de 2 meses usando os mesmos produtos. Mas dê uma olhadinha nos posts da categoria pele que eu fiz resenha de tudo que testei ultimamente.
      Bjs

  • Joice
    abril 8, 2017 at 3:52 pm

    Oiii adorei seu post Cinthia!!

    A partir dos 25 anos já pode usar o redermic r ou é muito forte?

    Obrigada querida!!

    • Cinthia Ferreira
      abril 9, 2017 at 7:56 pm

      Então não depende da idade, despende da pele. Vai de acordo com a necessidade de cada um :)

  • Naila
    abril 18, 2017 at 1:32 am

    Cinthia,
    O Effaclar serum anti-acne tem alguma restrição de idade? Tenho 23, porém, a oleosidade é um grande problema, principalmente pelo clima do local onde moro, mas a saúde da pele em si ainda caminha bem sem intervenções mais acentuadas. Acabaria que ele pesaria demais, sabe me dizer?

    Grata,
    Naila

    • Cinthia Ferreira
      abril 18, 2017 at 10:37 am

      OI Naila, não tem restrição não, é mais para a necessidade de cada pele do que, Só tem que ir usando pouco produto até sua pele acostumar ;)

  • Mirella Barros
    julho 7, 2017 at 11:11 am

    Socorro!!
    usava o Blemish dia + combinação com tretinoina e ácido fítico noite e parei a dois meses pq acabou, agora voltei para uma dermato nova pq mudei de plano de aúde e me passou o Effacler alternado com Belpele que tem adapaleno 3 mg e dia actine control.
    nunca tinha ouvido faar desses actine control e Belpele. Oque acha Cintia????
    Apareceram algumas espinhas no meu rosto depois de inciar o tratamento. já estou usando a 5 dias. e vejo muita diferença entre Blemish e Effacler o Blemish deixa minha pele mais firme, viçosa.
    Estou pensando em parar

    • Cinthia Ferreira
      julho 7, 2017 at 2:05 pm

      Nunca usei este não.
      E sim,o Blemish é melhor para espinha e como anti idade já o esfacelar para mim é o melhor para reduzir os poros :)
      E sobre espinhas acho que pode conversar com ela mesmo, pq comoveu disse no video, tem produtos que me Dao espinhas mesmo. pele é muito complicado né.

  • Laura
    setembro 2, 2017 at 5:05 pm

    Cinthia, já usou o hidrantante “Dayle moisture” da Skinceauticals? Qual foi o hidratante para pele oleosa que você mais gostou?
    Amo suas dicas. Bj.

    • Cinthia Ferreira
      setembro 3, 2017 at 9:19 pm

      Já sim mas não é meu favorito. Meu favorito é o moisture surge da Clinique, mas é para todo tipo de pele. Bjs