Menu
Makeup

Batons | Revlon Ultra HD Lipstick

batom-revlon-ultra-hd-

Mais uma coleção de batons por aqui, hoje falo do Revlon Ultra HD Lipstick, os novos batons cremosos que foram lançados aqui no Brasil no ano passado.

revlon-ultra-hd-

Recebi da assessoria 5 cores do novo batom da Revlon e fiquei bem curiosa, pois já tinha visto nas revistas gringas e estava dois para experimente-los.

Sobre o produto…

“O segredo do novo batom em gel Revlon Ultra HD Lipstick está na base em gel transparente, que promove uma aplicação uniforme e suave, sem atribuir aquela sensação pesada dos tradicionais batons à base de cera. Um única camada com essa fórmula acetinada e suavemente perfumada para que os lábios tomem um aspecto rico, leve, vivo e colorido.. 

  • A tecnologia do gel de alta definição sem cera da Revlon proporciona uma cor viva, porém sem a sensação pesada
  • Uma base em gel transparente garante aplicações mais uniformes e suaves se comparadas a um batom convencional
  • Total cobertura de cor nos lábios com apenas uma aplicação
  • Um cheiro irresistível de chantilly de baunilha e creme de manga”

batom-revlon-ultra-hd-cores

A textura dele é de um batom bem cremoso e fácil de aplicar. As cores, no geral, são realmente bem pigmentadas e em uma passada já colorem os lábios.

A durabilidade é bem legal para um batom cremoso.

A embalagem é simples, mas bem bonitinha. Mas o que mais gostei foi o cheirinho e gosto do batom. É docinho e uma delícia.

batom-revlon-ultra-hd-resenha

Curti bastante os novos batons e as minhas cores preferidas foram a 830 e a 865.

Então quem curte um batom cremosinho e hidratante e ama doce, o Revlon Ultra HD Lipstick é uma boa opção.

 

Onde ? ganhei da Revlon, mas tem aqui na Época.

Quanto ? R$64,90 cada

 

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?