Menu
Dicas / importado / Makeup / Swatches

Lip Pencil da Nars e Beauty Club da Sephora Brasil

batons_nars

Quem assistiu o meu vídeo de comprinhas (aqui) deve ter visto o kit que ganhei na Sephora por conta do meu niver e por ser membro do Beauty Insider, programa de pontos da Sephora americana e canadense. Nem preciso dizer que amei pois quem não gostaria de ganhar dois mini lápis batom da Nars nas cores mais lindas da coleção.

batons_nars_sephora_niver

E para quem não sabe, finalmente a Sephora Brasil também lançou o seu cartão fidelidade nacional, o Beauty Club. Só vai valer no Brasil (não rola usar o mesmo da gringa) e para ter acesso aos benefícios é só cadastrar-se aqui no site deles e começar acumular pontos. Dizem que a partir de junho os aniversariantes já começarão a receber seus mimos.

As regras são um pouco diferentes do que lá fora mas no site está tudo explicado direitinho. Mas pelo que está no site, este será o brinde de aniversariante daqui também :)

Mas enfim, voltamos ao kit de batons que eu ganhei…

batons_nars_rikugienEu já cansei de falar sobre a minha paixão pelo Lip Pencil da Nars (tem post aqui e aqui), seja na versão matte ou satin. O kit de viver veio com uma miniatura do maravilhoso vermelho Cruella matte e um Rikugien Satin.

No início vi que ele tinha uma certa cintilância e torci o nariz. Mas foi aplicar nos lábios para amar a cor e o efeito. Ele é suave e curinga para usar com qualquer maquiagem. Achei a escolha da dupla perfeita para o gift.

E como muita gente tem perguntado. Sim, o lápis pode ser apontado normalmente como qualquer outro lápis. Você só vai precisar de um apontador gordinho.

batons_nars_cinthia_ferreira

Peguei fotinhos da viagem para verem o efeito dele. O brilho só se nota se olharmos muito de perto mas ao mesmo tempo ele dá um efeito muito legal que parece aumentar os lábios. Eu odeio batom cintilante e amei este.

Mas além do presente eu lembrei que tinha comprado mais uma cor matte e nunca mostrado ele aqui. A cor Damned é belíssima e uma alternativa ao vermelho.

batons_nars_damned

Tenho que confessar que a coleção inteira é maravilhosa mas acho que eu tenho as cores mais lindas hahahah. Sou apaixonada por estes batons.

Os novos…

batons_nars_cores

Os que eu já tinha…

velvet_nars_dragonComo eu já contei, o Dragon Girsl foi uma das inspirações para o batom que eu criei com a Tracta. Falei aqui. Não são lindas ?

Vale lembrar que são lápis apontáveis e você precisa utilizar um apontador para lápis gordinho (sabem aqueles duplos ?) Eu gosto muito do apontador da Urban Decay pois são bem afiados e não estragam os lápis. E dos nacionais, sempre me dei bem com o apontador duplo do O Boticário. Da Nars mesmo eu não tenho e nunca testei.

.

Onde ? Os meus comprei/ganhei na Sephora Canadense mas tem na Sephora Brasil. tem aqui o satin e tem aqui o matte.

Quanto ? Aqui custa  R$ 114,00 ou 10 x de R$11,40 cada

Abaixo alguns posts que já fiz sobre a Nars


Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?