Dicas importado Makeup Swatches

Lip Pencil da Nars e Beauty Club da Sephora Brasil

batons_nars

Quem assistiu o meu vídeo de comprinhas (aqui) deve ter visto o kit que ganhei na Sephora por conta do meu niver e por ser membro do Beauty Insider, programa de pontos da Sephora americana e canadense. Nem preciso dizer que amei pois quem não gostaria de ganhar dois mini lápis batom da Nars nas cores mais lindas da coleção.

batons_nars_sephora_niver

E para quem não sabe, finalmente a Sephora Brasil também lançou o seu cartão fidelidade nacional, o Beauty Club. Só vai valer no Brasil (não rola usar o mesmo da gringa) e para ter acesso aos benefícios é só cadastrar-se aqui no site deles e começar acumular pontos. Dizem que a partir de junho os aniversariantes já começarão a receber seus mimos.

As regras são um pouco diferentes do que lá fora mas no site está tudo explicado direitinho. Mas pelo que está no site, este será o brinde de aniversariante daqui também :)

Mas enfim, voltamos ao kit de batons que eu ganhei…

batons_nars_rikugienEu já cansei de falar sobre a minha paixão pelo Lip Pencil da Nars (tem post aqui e aqui), seja na versão matte ou satin. O kit de viver veio com uma miniatura do maravilhoso vermelho Cruella matte e um Rikugien Satin.

No início vi que ele tinha uma certa cintilância e torci o nariz. Mas foi aplicar nos lábios para amar a cor e o efeito. Ele é suave e curinga para usar com qualquer maquiagem. Achei a escolha da dupla perfeita para o gift.

E como muita gente tem perguntado. Sim, o lápis pode ser apontado normalmente como qualquer outro lápis. Você só vai precisar de um apontador gordinho.

batons_nars_cinthia_ferreira

Peguei fotinhos da viagem para verem o efeito dele. O brilho só se nota se olharmos muito de perto mas ao mesmo tempo ele dá um efeito muito legal que parece aumentar os lábios. Eu odeio batom cintilante e amei este.

Mas além do presente eu lembrei que tinha comprado mais uma cor matte e nunca mostrado ele aqui. A cor Damned é belíssima e uma alternativa ao vermelho.

batons_nars_damned

Tenho que confessar que a coleção inteira é maravilhosa mas acho que eu tenho as cores mais lindas hahahah. Sou apaixonada por estes batons.

Os novos…

batons_nars_cores

Os que eu já tinha…

velvet_nars_dragonComo eu já contei, o Dragon Girsl foi uma das inspirações para o batom que eu criei com a Tracta. Falei aqui. Não são lindas ?

Vale lembrar que são lápis apontáveis e você precisa utilizar um apontador para lápis gordinho (sabem aqueles duplos ?) Eu gosto muito do apontador da Urban Decay pois são bem afiados e não estragam os lápis. E dos nacionais, sempre me dei bem com o apontador duplo do O Boticário. Da Nars mesmo eu não tenho e nunca testei.

.

Onde ? Os meus comprei/ganhei na Sephora Canadense mas tem na Sephora Brasil. tem aqui o satin e tem aqui o matte.

Quanto ? Aqui custa  R$ 114,00 ou 10 x de R$11,40 cada

Abaixo alguns posts que já fiz sobre a Nars


You Might Also Like...

  • Alicita Joana
    maio 14, 2015 at 11:02 am

    Cinthia. Esse brinde do Beauty Club vai ser para aniversariantes que fizerem compras no mes do aniversário? Tipo compras milionarias hahahaha Beijos.

  • Maria Manoela Porto
    maio 16, 2015 at 3:05 pm

    O Beauty Club lançado no Brasil é uma piada, as vendedoras não estão preparadas, são estúpidas… Me aborreci esses dias numa das lojas aqui no Rio. Meu marido queria chamar a polícia para você ter ideia! Eu compro batente online, já evitava as lojas agora então!

    • Cinthia Ferreira
      maio 18, 2015 at 10:05 am

      Juraaaa ? Eu só compro na virtual mesmo e acho que na loja física eu só vou em eventos então nem sei como é o dia a dia. Mas triste ouvir isso :(

  • Ellen
    fevereiro 26, 2016 at 8:25 pm

    Eu ganhei esse kit de presente e gostaria de saber se dá pra apontar eles ou quando acaba a ponta acaba o lápis de vez ?

    • Cinthia Ferreira
      fevereiro 26, 2016 at 11:29 pm

      Oi Ellen, sim, dá para apontar normalmente ;)