importado Makeup review Videos

Testando | Base Les Beiges da Chanel

E depois de meses testando, aí vai a resenha da base Les Beiges da Chanel , uma base para quem gosta de pele com cobertura leve e efeito natural.

Mas vamos começar com o vídeo onde eu falo mais da base e mostro o efeito dela aplicado na minha pele. Aperte o play ou clique aqui.

No vídeo eu apliquei metade com pincel para uma cobertura mais suave e natural e metade com Beauty Blender, para uma cobertura mais intensa. Mas ao vivo a aplicação com pincel fica mais natural por marcar menos as imperfeições.

Embalagem de vidro fosco, logo Chanel gravado na tampa e aplicador pump para facilitar a aplicação. Tem textura cremosa e um aroma delicioso.

Sobre o produto…

“Les beiges, uma base de maquiagem fluida SPF25. Uma maquiagem sublime para um luminosidade natural!  Um cuidado de textura macia e ultra confortável que desliza e funde sobre a pele para um efeito de frescura e pura beleza.

O brilho da beleza natural, numa maquiagem perfeita para o dia a dia!  A pele respira sem efeito máscara e sem pesar, num resultado de cobertura natural e durável.

Escolha o tom que mais se adequa a si dentro das tonalidades sutis disponíveis, e desfrute de uma sensacional e confortável aplicação que se funde com a sua pele.  Chanel Les Beiges – A perfeição da beleza natural, agora tão fácil de atingir!”

Como viram no vídeo, é uma maquiagem de cobertura leve a média e indicada para peles com poucas manchas e imperfeições. A textura dela é de um trem mais denso, não escorre e pode ser aplicada com os dedos, pincel ou esponjinha.

Apesar de poder ser usada com uma segunda camada, sinto que o acabamento não fica tão natural e a base acaba marcando pelinhas ou imperfeições da pele. Já com uma camada ela deixa um toque iluminado sem pesar.

É uma base que se comporta bem em peles mistas e oleosas, mas pode deixar a desejar em quem tem peles mais secas, dando uma aparência artificial no final do dia.

No meu caso ela funcionou muito melhor com primer hidratante por baixo e não se deu muito bem com primer matificante.

Eu diria que é uma base para quem já tem a pele bem cuidada.

Para quem ainda não viu, aqui tem post e vídeo Vídeo | Top 10 Bases Favoritas. E além destas, a Base Synchro Skin da Shiseido entrou para minha favoritas.

Onde ? Ganhei da loja portuguesa Sweetcare que envia para o Brasil (tem aqui). No Brasil a base é vendida nas lojas da Chanel.

Quanto ? Na Sweetcare 42 Euros ou R$156,00

Ps: Por conta dos 8 anos do blog,  até dia 25/06 quem usar os links deste post para comprar na Sweetcare e o cupom MAKEUPATSWEET no final da compra para ganhar 10% de desconto em qualquer compra no site. Pode ser esta base ou qualquer outro produto.

 

Produtos que eu usei ou mencionei no vídeo de hoje:

Novo corretivo Nars – tem aqui

Tutorial da maquiagem usando batom como sombra

Lábios | Clinique Pop Lacquer Lip Colour + Primer

A amada esponjinha Beauty Blender 

Pincel Perfect Foundation Brush da Shiseido

Batom líquido Clinique

 

 




You Might Also Like...

  • ZILANDRA BATISTA RODRIGUES
    maio 31, 2017 at 9:27 am

    ACHEI O PREÇO DELA MUITO BOM
    E gostei demaissss de sua resenha como sempre
    beijos

  • Clara
    maio 31, 2017 at 9:10 pm

    Otimo video!
    Gostaria de saber se acha que a base fica bem em pele de 50 anos e oleosa? E o corretivo melhor o liquido ou este que usou?

    Beijos!!!!

    • Cinthia Ferreira
      junho 1, 2017 at 10:35 am

      Então, se sua pele for bem lisinha e sem imperfeições é possível que fique sim. Mas eu acho que é uma base que se dá melhor em peles mais jovens. Olha a da Shiseido que eu coloquei link ai no post que acho que fica melhor.
      Sobre o corretivo, ainda estou testando este mas ambos são bons. bjs

  • Daniella
    junho 1, 2017 at 6:39 pm

    Ansiosa pela resenha do corretivo :)

  • Maria Auxiliadora S. V?Pereira (Dora)
    junho 3, 2017 at 10:54 pm

    Oi Cinthia,não vi se vc resenhou o CCCream da Chanel, tenho 59 anos , sem plástica , poros evidentes na zona T , manchinhas , linhas evidentes etc, ele ficou muito bom, não deu aquela talhada durante o dia, sabe quando parece que vai desfazendo como leite azedo kkk, …,não é tão luminoso qto eu gostaria, mas por ex a touche eclat, fica bonita em mim, mas parece que vai se desintegrando muito rápido,não fica na pele o dia inteiro, mesmo hidratando etc etc, se não testou vai aí uma sugestão
    Minha referencia é , se não ficou bom na Cinthia com aquela pele maravilhosa, nem tento aqui

  • Maria Auxiliadora S. V?Pereira (Dora)
    junho 3, 2017 at 10:58 pm

    Ah, e essa da Shiseido, vc acha que ela ressecaria muito?, uso serums da skinceuticals, e às vezes fiam áreas sequinhas, próximo ao nariz , bochechas, vc acha que em uma pele não perfeita ela se sairia bem? Não me importo muito com altas coberturas, me importa mais textura, sou pintadinha mesmo , ,obrigada

    • Cinthia Ferreira
      junho 5, 2017 at 7:22 pm

      Então, ela não chega a ressecar mas fica um pouco mais seca, se vc deseja um visual mais hidratado poderá se incomodar um pouco. Eu estou esperando a minha versão gola chegar para testar e conto p vcs. Mas acho que a mineralize da Mac pode ser uma opção para vc. Fica bem hidratada.