parceiros publicidade Publieditorial

Sweetcare com cupom de desconto no niver do Makeup Atelier

E no último dia do mês do aniversário de 8 anos do Makeup Atelier, um super cupom de desconto para quem assim como eu, ama a loja portuguesa Sweetcare.

A loja, que é parceira do blog há anos e super conhecida em Portugal (saiba mais sobre a opção de frete livre de imposto), nos deu um cupom de 10% de desconto para as leitoras do Makeup Atelier.

Eles vendem as melhores marcas de dermocosméticos, maquiagens, produtos de beleza e saúde, linha mamãe e bebê e até artigos sensuais. Sério, a loja é super completa e deixa a mulherada enlouquecida com tantas opções.

Como vocês sempre pedem, fiz uma seleção de produtos bacanas para comprar por lá. Uns pois são bem mais baratos que aqui, mas a maioria eu escolhi pois são produtos que não existem no Brasil e por isso que eu adoro a loja. Tudo de bom ter os lançamentos da Europa sem precisar viajar né ?

Dos produtos que eu selecionei, os únicos que não usei ainda são o novo Moisture surge da Clinique, que é uma nova versão do meu hidratante favorito e eu já estou louca p testar e este patch para a barriga que achei super interessante rs. Os demais são produtos que eu já usei e amei. 

Como eu disse a loja Sweetcare é de confiança, só vende produto originais e eu mesma compro por lá há mais de 6 anos. Eles deviam para o Brasil com 3 tipos de frete diferentes sendo que um deles é mais caro mas você não corre o risco de ser taxado. Ou seja, rola dividir as comprinhas com as amigas, aproveitar o cupom e comprar produtinhos que ainda não chegaram no Brasil e por um preço show.  (saiba mais sobre a opção de frete livre de imposto),

Para ganhar o desconto basta clicar aqui e usar o código MAKEUPATSWEET  no final da compra. O desconto vale até 25 de junho de 2017 e não acumulável com programa mime ou demais cupons e promoções.

 

Você também pode gostar...

12 Comments

  • Reply
    ZILANDRA BATISTA RODRIGUES
    Maio 31, 2017 at 2:47 pm

    to de olho em varias coisas por la
    beijos

  • Reply
    Fernanda Macedo
    Maio 31, 2017 at 11:38 pm

    Cinthia….sua linda….sempre nos presenteando…..amo muito essas promoções. Bjkas

  • Reply
    Myrian
    junho 1, 2017 at 5:49 pm

    Não resisti,encomendei aquele patch abdominal. Tomara que seja bom!!!! Obrigada pelo desconto! BJO

    • Reply
      Cinthia Ferreira
      junho 1, 2017 at 7:17 pm

      juraaaaa… me conta please. Preciso daquilo ahahha bjs

  • Reply
    Priscila
    junho 2, 2017 at 5:04 pm

    Cinthia, quando vc encomenda algo, escolher Tax Free ou Imposto livre?
    Fiquei na dúvida entre estas duas opções.

    • Reply
      Cinthia Ferreira
      junho 2, 2017 at 6:36 pm

      Já usei as duas. A mais cara eles te devolvem o dinheiro e na preço médio eles te dão um vale compras ;)

  • Reply
    Dani
    junho 17, 2017 at 8:33 pm

    Os preços são imbatíveis, sem contar que tem vários produtos que não tem no Brasil.

  • Reply
    Aline Lima
    julho 21, 2017 at 9:33 am

    Cinthia, fiz uma compra no site deles por conta da sua indicação e gostaria de dizer que tem sido a experiência de compra internacional mais frustrante. Eles não fornecem rastreio para localização da encomenda, que está atrasada, mandam emails longos e condescendentes sem nenhuma informação útil. Um horror. Que decepção. Eu tenho muito receio de sequer receber os produtos que comprei.

    • Reply
      Cinthia Ferreira
      julho 21, 2017 at 11:02 pm

      Aline, vc foi a primeira pessoa que me fala isso. Eu compro lá há miasse 6 anos e muuuuuitas leitoras tb compram e amam. O numero eles só irão mandar depois que a encomenda entrar no Brasil. Eu jamais indicaria uma empresa que não seja idônea. Eu continuo dizendo que a loja é excelente, o atendimento todos elogiam e sinto muito pela sua insatisfação. As vezes o sistema brasileiro é lento e por isso a encomendas atrasam e muitas empresas que enviavam para cá pararam de enviar justamente por isso. Mas reafirmo, a Sweetcare é idônea e confiável.

  • Reply
    Aline Lima
    agosto 8, 2017 at 1:27 pm

    Oi Cíntia

    Sou eu de novo, para contar como terminou minha história com a SweetCare. Depois de semanas sendo enrolada com a desculpa de que a alfândega estava segurando o produto, consultei a Receita Federal, que pediu o mero código de rastreamento para averiguar seu paradeiro. Solicitei o mesmo à SweerCare, mencionando meu contato com a Receita Federal, e eles procederam ao envio do perfume CH Carolina Herrera em menos de 24hrs. Porém o código de rastreamento era interno do Brasil, o que significa que o produto foi postado daqui do Rio de Janeiro mesmo, nunca passou por alfãndega, o que implica prováveis irregularidades. Ainda, o perfume que eu recebi tem um odor desagradável, baixa fixação e, suspeitando, conferi o número do lote. Não existe. 380 reais jogados no lixo. Eu sou tão cuidadosa com compras online, importo eletrônicos, livros e cosméticos há anos, e estou desolada e ter sido vítima de um grupo que faz contrabando, estelionato e falsificação.
    Naturalmente, quando solicitei documentos que comprovassem a passagem pela alfândega, nota fiscal e confrontei quanto ao lote do perfume, eles pararam de responder.

    Eu não responsabilizo você em nenhum momento, por absolutamente nada. Acho que fui descuidada por ter ouvido elogios tão intensos de alguém cuja opinião eu respeito. Também não espero que vc sequer publique este comentário, mas a partir de hoje, vocẽ ao menos tem uma história negativa a respeito dessa loja que de forma alguma eu consiero “excelente”.

    Um abraço.

    • Reply
      Cinthia Ferreira
      agosto 8, 2017 at 9:35 pm

      OI Aline,
      Sobre ser postado daqui eles enviam em lotes para o Brasil. Sobre o produto ser falso não pode ser pois como eu disse a loja é super conhecida em Porto. Olhe os blogs portugueses o quanto indicam a loja, é o mesmo que falar que a Sephora está enviando produtos falsos aqui no Brasil. Não tem sentido. Mas enfim, como eu disse eu jamais indicaria uma loja que não acreditasse na idoneidade e nestes anos todos nem eu nem as leitoras e nem as amigas relataram qualquer problema. Vc é a primeira pessoa, pode pesquisar em todos os posts. Se quiser inclusive me mande um email com seu “pedido” que eu envio para a diretora da loja. Ou ainda tenho certeza que se vc quiser eles retiram o produto e te devolvem o dinheiro como qualquer loja virtual.

Comente aqui