Menu
All around me / Cinthia Responde / Videos

Não vai ter Filhos ??? Idade, cobranças, preconceito, adoção… #CinthiaResponde

Finalmente o vídeo que vocês me pedem há anos e uma das perguntas que mais recebi no questionários. “Cinthia, quando você irá ter filhos ?”
Então resolvi falar o que eu penso sobre ter filhos, vontade de engravidar, o que o marido pensa disso, cobranças da família e da sociedade, idade certa e momento, opção de adoção, aborto e planos para o futuro.

Aperte o play ou clique aqui para assistir o vídeo. 


Um tema complicado mas que eu resolvi me abrir e contar a minha real opinião pois tenho certeza que muitas mulheres passam pela mesma situação que eu e muitas delas não sabem lidar com isso.

Assista meus outros  vídeos respondendo as perguntas dos leitores…

 




Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?