Menu
Cabelos / importado

Messed Up de Lee Stafford para deixar os cabelos bagunçadinhos

pomada-messed-up-lee-sttaford

É raro ter posts de finalizadores por aqui, pois eu sou meio preguiçossa para arrumar os cabelos. Mas como este meu último corte (mostrei aqui) ficou mais repicado e mais fácil de estilizar, estou usando a pomada mais vezes e adorando.

pomada-cabelos

Sobre o produto…

“Creme Estilizante Messed Up pode te dar aquele look sexy, um pouco desarrumado, que parece fácil e te deixa linda! Polyquaternium-11 e PVP/VA são ingredientes conhecidos por suas propriedades de fixação de cabelos. Uma formula flexível com Carnauba Wax e Mircocrystalline Wax para ajudar a deixar o produto mais espesso e definir cabelos. Agentes fixadores ajudam a manter o penteado.
Modo de usar: aplique uma pequena quantidade na palma das mãos e esfregue uma na outra. Aplique o produto no cabelo para um look bagunçado. Pode ser usado no cabelo molhado para um efeito parecido, porém mais separado.”

pomada-cabelos-baguncados

A pomada Messed Up do Lee Sttaford tem o mesmo cheirinho bom da linha toda, mas é mais suave. A consistência dela é bem espessa e meio cintilante.

Ela dá textura e ajuda fixar os fios sem deixa-los pesados ou duros. Utilizando a quantidade certa para o seu cabelo, o efeito é super natural, do jeito que eu gosto.

pomada-messed-up-cabelos

Eu aplico esta quantidade da foto. Um tiquinho de nada bem espalhado entre as mãos e amasso os cabelos com ela. Se quero um efeito mais duradouro, faço babyliss e depois amasso os cachos com a pomada. o resultado é bem duradouro, até mesmo nos meus cabelos que são lisos e bem finos.

bob-hair-pomada

Acima o resultado aplicando a pomada nos cabelos secos. Fica bacana né ?

Também adorei a pomada pois ela não é chata de tirar na hora do banho. Já usei algumas que eram terríveis de remover sem deixar resíduos.

Acho que ela tem um ótimo custo benefício já que além ter um preço bacana, dura horrores.

Veja todas as resenhas e produtos para cabelos, aqui.

.

Onde ? Ganhei da marca mas tem aqui na Sephora.

Quanto ? R$58,00

.

Veja abaixo todos os posts sobre os produtos Lee Stanford que eu já resenhei.

Um pouquinho de Lee Stafford no Brasil

Cabelos | Shampoo de volume e spray fixador Lee Stafford

Testando Hair Growth Treatment, a máscara que promete ajudar o cabelo crescer mais rápido

Shine Head, o spray de brilho do Lee Stafford



Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?